Dia das mães super atrasada...

Espero q passaram o Dia das Mães ótimo como foi o meu... um grande beijo as mães q tem seus bb no colo e as mãezinhas de colo vazio  (mães de anjos) mesmo a maioria da sociedade não reconhece vcs SIM SÃO MÃES  pois geraram e amaram como todas as mães, infelizmente eles tinham outa missão mas sei q nunca esquecerão como eu nunca esqueci a minha amada Lais...
A Beatriz e a Luiza é o que me conforta hoje, meu coração se divide entre o céu e a terra aqui continuo com as minhas 2 princesas q me dão muita felicidade  e lá no céu  penso como esta a minha princesa sei q esta sendo bem cuidada .


Ganhei um presente lindo da minha cunha Neusa ela sabe o quanto sofri a perda e depois de 2 anos apos o acontecido  sabe o quanto a  Luiza é importante na minha vida ela me trouxe a vontade de viver novamente..... Beijos a todas as Mães.








Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!