Aprenda dormir com a Luiza

Deixei ela acordada vendo desenho quando eu volto quase morri do coração como consegui dormi nessa posição q bom que Deus protege os bêbados e as crianças rsrs só tirei foto porque a maquina esta na sala.



Linda da mamãe olha o biquinho gostoso q eu amo beijar


Ama esse cobertor só dorme com ele para evitar a luz enrola na cabeça rsrs. depois eu tiro em meninas tenho medo rs.



Delicia da mamãe dormindo com a Mariana...Momento light há não ser atravessado no berço rs.


No braço do sofa ufa!!! sem emoção





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        




Não repita isso em casa somente criança com 1 ano tem essa habilidade e treino faz esse tipo de contorcionismo rsrs.

Beijos amada depois volto com mais AVENTURA da LUIZA....
Essa menina ainda me mata de amor e do coração.

Comentários

  1. Que menina mais fofaaa! Até pra dormir é linda.
    Saudade de você amiga

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que graça!!!!!
    Se eu tentar me quebro ao meio.

    ResponderExcluir
  3. que linda!!
    menina da medo mesmo dela cair ou se machucar né?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela está cada dia mais linda, me rachei de rir Kathia que barato Deus abençoe sempre....saudades

    ResponderExcluir
  5. Que amor, como o tempo passa né, fico um tempo sumida e quando apareço me deparo com os bebes todos grandes já, meu Víctor Gabriel está com quase 6 meses já, mas o sono ahhhhh ele acorda a cada 1 ou 2 horas para mamar, parece estar furado,kkkkk. Não sei quando ele vai dormir um pouquinho mais a noite, tem dias em que pareço um zumbi pois ele só quer teta a noite, não da tempo de fazer mamadeira pois ele chora ate eu dar a teta, é um bezerrinho, bjux da amiga Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Amiga, meu novo endereço... http://vidadoisemeio.blogspot.com.br/
    Não sei como fica pra você naquela parte de seguir... se precisa seguir de novo ou não. Mas de qualquer forma dei um jeitinho pra você serem redirecionadas automaticamente para o antigo blog!

    Beijo beijooo

    ResponderExcluir
  7. kkkk que lindona!Um barato essa crianças como conseguem dormir assim né!
    Bejokas!

    http://blogmeuniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk
    Essas acrobacias só mesmo tendo 1 ano de idade rssss

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!