Agradecimento + 8 meses da Luiza.

A sumida voltou ... é que deu preguiça de escrever (nem tem vergonha de falar) mas sempre estou aqui lendo e comentando em alguns blogs.

Quero agradecer de coração os recadinhos deixado no ultimo poste todas me ajudaram com palavras de conforto... I love you.
Sentei com marido e conversamos disse q estava super carregada e ele começou a ficar  com a Luiza para eu fazer a janta...nas primeiras semana rs depois parou fazer o q né? não é sempre! vamos... q vamos se multiplicando em 1000.



A Luiza tá Linda momento mamãe babona  .
O amor há esse tá tão grande q as vezes acho q vou explodir.

Ontem dia 07 de outubro completou mesversário.

Como pode 8 meses já  nossssa é muito rápido parece q foi ontem que cheguei com a Luiza em casa, sinto saudade daquele bebezinho pequenino.


Luiza fica em pé por pouco tempo ela é gordinha esta pesando 10 kg e medindo 71cm.
A Pediatra falou q ele esta com o peso de uma criança de 1 ano e o tamanho de uma criança de 11 meses me braços e costa não agradece rs .

Desmamou ela vivia mordendo meu peito não mamava mais deixa para assunto para outro poste.

Aprendeu a 2 dias a bater palminha....mamãe quase morreu de amor eu filmei depois eu posto porque tem que ter uma paciência enorme para colocar videio aqui rs.

Senta sem apoio e pega tudo q estiver na frente  andar no supermecado com ela no carrinho bb tem q ficar olhando o tempo todo porque ela anda de braços aberto pegando tudo.

Tem dia que dorme a noite todas mais não é sempre então cada noite é uma surpresa.

Aprendeu a falar papai...o pai esta todo bobo mas acho q ela não assimila q papai é ele fala por falar... mais deixo ele ficar todo bobo. 

Fica brincando sozinha com os brinquedos e tá ensanhando para engatinha.

Agora AMA a Galinha Pintadinha. Esses dias li um comentário falando mal da Galinha as mesmas coisas de sempre quando algo começa a fazer sucesso é do diabo  afff!!! Fui correndo protege a coitada da Galinha nunca pensei q iria virar advogada de uma Galinha rsrs mais graça a ela eu consigo arrumar a casa...vou deixar claro ela não passa o dia todo vendo tem a sua hora q é geralmente depois do almoço.

Não esta estranho tanto tá um pouco social só quando ela quer (Menina de personalidade) tem vez q fico ate com pena das pessoas q vem falar com ela não adianta ela não abre nenhum sorriso fazer o que ? é dela.


Um resumo como ela esta crescendo tá virando uma mocinha.
Beijos amadas e tomara q a preguiça não volte.
Sai preguiça de mim rsrs.



Comentários

  1. parabéns pra Luiza
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu me sinto muito sobrecarregada tbm... isso porque o marido olha o Matheus a maioria das vezes que eu peço.
    Mais nunca pensei que fosse tão dificil... faço tudo correndo.
    Mas é assim mesmo ser mãe é muito gostoso mas dificil tbm, mais ainda quando não temos ajuda de ninguém.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como esta grandinha e espertinha ne...
    Passa rapido...
    Conversa de novo com o maridão, para não deixar chegar em uma situação em que vc não aguente e aconteça uma briga maior!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. luiza ta linda............ parabens gatinha linda........

    ResponderExcluir
  5. Kathia como assim 8 meses??? Nossa parece que foi ontem que ela nasceu... ela tá lindona demais, e que delícia ver este desenvolvimento hein...
    Depois coloca o vídeo sim, deve ser a maior felicidade para a uma mãe quando o filho aprende algo novo né?
    Continua postando as novis da Lu viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi kátia como vai vc e Luiza?eu ando meio sumida,vc deve ter estranhado eu não fazer mas contato nenhum,eu não tenho mas facebook,cancelei pois estava tendo muitos problemas com o meu marido,achei melhor cancelar;ele é muito desconfiado,aí achei melhor cancelar pois não aguentava mas tantas brigas aqui em casa,pura besteira sabe,ele tem uns pensamentos que só Jesus,mas enfim não aguentava vai dar explicações e ele não entender,acha que porque fulano beltrano escrevi e posta besteiras e compartilha achava que e também poderia fazer,aí tive que abrir mão,perdi os contatos de muita gente,ainda bem que vc continua escrevendo no blog,estava com saudades de vc,depois me dar notícias suas,A minha Vitória esta bem bem gordinha pra caramba também.Graças a Deus esta tudo bem,beijos pra vc e Luiza.fkm com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri estamos bem !!! E vcs a Vitoria deve esta linda igual a mãe.
      Saudade minha amiga queria muito acompanhar o desenvolvimento da princesa apesar nunca ter conhecido tenho um carinho enorme pois vivenciamos a mesma dor e a mesma historia e quando vejo a Vitoria em meus amigos é a minha tbem. ...que pena q seu marido pensa a sim infelizmente ele não sabe diferenciar as coisas mas acredito q vc fez o melhor para o seu casamente... espero q ele seda de outras forma igual vc sedeu tbem.
      Beijos amiga linda e de um na Vi por mim.

      Excluir
    2. Kathia depois me manda seu email,que aí te mandarei fotos da Vivi,só assim vc vai poder vê-la,tá bom.beijos fk com Deus.....

      Excluir
    3. Meu email
      kathiaporto_@hotmail.com

      Beijos amiga.

      Excluir
  7. Oiiii!!!Tô igual a vc, com um pouco de preguiça de escrever, rsrsrsrs principalmente agora que o Arthur nasceu.
    Sua filha está cada dia mais linda e fofa. Parabéns!!!É uma felicidade sem tamanho né?
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!