Vacina + troca de Pediatra.

Dia 19/06 a LU tomou a vacina dos 4 meses nossssa essa vacina derruba mesmo  q dó ver ela molinha com febre de 39ºC (mesmo eu dando o antitérmico quando chegamos do posto de saúde ela teve esse febrão tive de colocar uma fraldinha molhada na testa  e controlar a febre com o termômetro e dando o antitérmico de 6h em 6h) ficou no  colo o dia todo e gemendo cortou meu coração, achei por ser a segunda vez q ela esta tomando não daria tanta reação  mas deu foram dois dias mas é um mal necessário.

Trocamos de Pediatra...

Antes da Luiza nascer já tinha certeza de qual Pediatra ela iria passar o mesmo que atendeu eu, minha irmã, minha filha Beatriz e meus primos eu sou suspeita mas adoro ele ( Dr Eduardo ) é atencioso, direto e principalmente não precisa marcar consulta se a criança fica doente é só ir direto lá.
A Luiza com 2 dias de vida liguei para consultório e recebo a noticia q ele não estava atendendo mais pelo meu convenio fiquei muito triste e pedi um indicação e me indicaram a Dr Graziella não gostei de cara dela ( infelizmente adquiri um desconfiança de qualquer tipo de medico dês q aconteceu tudo com meu anjo e comigo não consigo confiar neles acho q é trauma deixado sei q não devo generalizar mas é uma forma de proteção)...
Voltando ao assunto da Dr Graziella não gostei porque tive de insistir muuuuuiiiiiito a respeito do refluxo ela falava q era normal eu desesperada porque quando voltava o leite pelo nariz ela se engasgava e ficava sem respirar tive q fazer umas 3 vez a manobra de primeiro socorros lendo assim parece exagero mas quem tem um bb com refluxo sabe o desespero que é ....A Doctora só passou o remédio para o refluxo quando a Luiza teve um episodio  na frente dela isso ela já estava com 2 meses imagine o quanto minha princesa sofreu afff!!! ali já queria trocar de Pediatra mas acabei ficando nela ...mas quando a Luiza ficou resfriada e liguei para o consultório e a secretaria falou q ela retornaria a ligação no mesmo dia mas ligou no outro dia pois se fosse uma emergência q na verdade não deixou de ser por q quando ela ligou eu tinha levado a Lu no Hospital...O limite foi que a Luiza faz 2 meses que não passava nela porque ela desmarcou 2 vez e a Lu precisa passa nela para aumentar a dosagem do remédio q é de acordo com o peso a sorte que estava procurando outros Pediatra e acabei passando em alguns e eles pesaram ela e aumentaram a medicação se dependesse dela a dosagem estaria a mesma a 2 meses atrás.
Mas na verdade passamos em 3 Pediatra e não gostei de nenhum deles porem essa ultima Pediatra foi muito atenciosa e ficarei nela porém quanto...
Por hoje é isso meninas iria fazer um poste curto e ficou enorme rs...Bjs

Comentários

  1. Aih menina você falando da vacininha de 4 meses me deixou preocupada, é a próxima da Manu.

    Quanto a pefiatra você ta super certa de trocar, é a vida da sua princesa que depende deles, se não gosta troca mesmo. Eu passei por muuuuitos médicos até chegar no dr. Paulo, e se bobiar muito troco mais uma vez.
    A Manu também tem refluxo, no meu blog tem o relato do maior susto que ela me deu, mas como ela largou o peito eu não dou remédio pra ela, pois é o leite do peito por ser muito ralo que à afogava, já que o leite artificial que ela toma é antirefluxo, então agora é bem dificil ela vomitar. E tambem, depois de cada mamada fico com ela sentadinha bem retinha no colo por 15 minutos, independente dela arrotar, porque assim o leite desce mais rápido. Com o leite mais grosso e os 15 minutos, os episodios de afogamentos nunca mais aconteceram, graças a Deus.

    beijinhos.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ai minha querida .. um pediatra de confiança é algo essencial para nós pq nossos babys merecem nosso melhor sempre e assim muitas vezes eles analisam clinicamente o bebê mas nós sabemos o que eles passam no dia a dia, então se o pedi não nos ouve e confia no que falamos fica dificil né?
    Um beijão á vocês ..

    ResponderExcluir
  3. Aih menina fiquei assustada com o que falou da vacininha de 4 meses porque é a próxima da Manu.

    Quanto ao pediatra acho que você ta super certa de trocar, tem que confiar no médico afinal é a vida da sua princesa que está nas mãos dele; Nem sei quantos pediatras levei a minha baby até encontrar o dr. Paulo, e se bobiar troco novamente.

    A Manuzinha também tem refluxo, mas não toma remédio porque ela não mama mais no peito e o leite artificial que ela toma é anti refluxo. Também, depois de cada mamada mantenho ela sentada retinha por 15 minutos independente dela arrotar, porque o pediatra disse que assim o leite desce mais rápido. Depois dessas mudanças ela não teve mais episódios de refluxo. Graças a Deus.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que aflição vcs devem ter passado, fiquei até com medo de acontecer o mesmo com a Mariana (quando nascer), mas enfim Deus nos ajude. A verdade é que esses médicos de hoje em dia não querem é ter trabalho com nada só querem mesmo é ganhar o dinheiro, é horrível saber que estamos nas mãos desses monstros, mas fazer o que né, o que nos consola é saber que temos o maior de todos os médicos rogando por nós que é Deus, devemos confiar nele e esperar que tudo se resolva.Deus ajude que a Luiza fique bem para que vc se sinta aliviada tá.
    Um abraço meu e da Mari

    ResponderExcluir
  5. Sua princesa esta muito linda!! Parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
  6. como tá lindo aqui parabéns
    vacina fala não é um mal necessário rs
    me dar uma dó
    pediatra aqui tá difícil

    obrigada pelo carinho
    pela amizade e pelo
    seu amor amiga beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que dó da pequena!!
    Mas infelizmente são os chamados mals necessários né?!!

    Nossa nem me fale me pediatras, eu ñ gosto de nenhum das opções que tenho, rsrrss
    Acho que vou testar todos até decidir o do bebê !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Katia, sou Rose ( mãe do anjo Davi )
    Minha segunda filha teve Hérnia local, não fique aterrorizada, aconteceu o mesmo que com vc, palpites etec..
    até um dia estava marcado a cirurgia ( simples ) o pedriatra que me emcaminho p/ o Hospital disse que estaria no local marcado esperando para a cirurgia, eu não precisaria levar nenhum papel , mesmo eu perguntando sobre o bendito papel, então, peguei férias para se dedicar exclusivamente a minha filha, ao chegar no hospital o médico tinha viajado e o substituto não sabia de nada, me deu tanto desprezo, resolvi então entregar nas mãos de Deus, alguns
    médicos me falaram que até 5 anos normalmente desapareceria, então acreditei, não corri nunca mais com issso, sabe o que aconteceu? Graças a Deus sumiu... sozinho, sem fazer nada , hoje ela Tem 13 anos e o umbigo normal.
    Há uma novidade estou grávida de 25 semanas da minha Eloísa, peço sua oração e pensamento positivo, beijos

    ResponderExcluir
  9. Rose minha Linda primeiramente fique emocionada de saber q esta esperando sua bença Eloísa (amei o nome) Parabéns sei q esse boneca te trará ou seja já tá te dando muita felicidade não substituirá seu anjo pois sei disso mas alegrará seu coração e o Davi esta lá do éeu muito feliz.


    To sim te enviando energia positiva acredite amada Deus esta no controle quando bater aquele medo lembre se ele é muito grato por gerarmos anjo ....e não se esqueça nunca mas estaremos sozinha sempre tem um anjo ao nosso lado cuidando de tudo...
    E olha que esse anjo Davi foi gerado por ti.

    Obrigada pelo seu comentário me ajudou sim fiquei mas calma.

    E volte para dar noticia da Eloísa vc tem Facebook se sim me procure lá
    Kathia Beserra Porto
    Só me deixe uma mensagem falando q é mãe do anjo Davi.

    Receba meu abraço enorme e um beijo na barriga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!