Parabéns pra mim !!!!



Este é o dia em que você nasceu, em que a sua vida começou e é também o dia em que sua vida pode mudar.
O aniversário ensina o conceito de renascer. Festeja-lo é celebrar um novo começo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, temos sempre a capacidade de tentar de novo.
Não se esqueça de agradecer a Ele, o primeiro a entrar em sua vida, seu convidado permanente, o maior amigo desde o dia de seu nascimento: aquele que certamente nunca lhe abandonará: Deus.
(autor desconhecido)


Uma parte do texto retirado da internet q expressa  o q sinto nesse momento  um  recomeço de uma vida nova.
Deus obrigada por tudo q me deste pela minha vida, pelo meu marido e pelas minhas filhas a Beatriz um presente lindo q recebi na juventude  que me ensinou  o amo mais verdadeiro d ser mãe ela é maravilhosa uma filha q toda mãe queria ter.


Eu disse muitas vezes a ti Senhor quando levaste minha filha  Lais q ela era meu presente de Natal adiantado porque ela nasceria em Novembro hoje entendo q tu não me levaste na verdade tu me deste o presente mais divino UM ANJO que me representa no céu.


E agora estou pra receber um  grande e tão esperado  presente a Luiza para uma vida nova.
Obrigada Pai pelos meus lindos presente e por não me abandonar em nenhum momento.Amém.





Com carinho kathia.

Comentários

  1. Amigaaa
    Parabéns!
    deus abençoe você e sua família e nesse momento só posso te desejar uma coisa: Alegrias e Felicidades ao lado de toda a sua família!
    Um beijão e to aqui orando por vc e pela Luiza ..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Khatia!! Que o Senhor possa continuar te abençoando.. Te desejo tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kathia,

    Tudo bem??? Vi seu blog no cantinho da Cacau e de curiosa vim aqui te visitar e que alegria fazer isso bem no dia do seu aniversário!!! Parabéns, linda!!! Que este seja um dos anos mais especiais da sua vida!!! Vi tb que sua princesinha nascerá depois de amanhã, então muito boa sorte, tenha uma boa hora!!! E depois posta td aqui pra gente ver...

    Eu comecei a te seguir, fiquei emocionada com sua história e neste momento só posso dizer que sinto muito...

    E mais uma vez parabéns, principalmente pela mulher de fé que vc transmite ser.

    Eu estou com 12 semanas agora... Tb criei um blog, mas ainda ta meio tímido...rs Sei que agora será bem corrido, mas qdo tiver um tempinho passa por lá tb...

    beijão e fica com Deus!!!

    http://www.marcelavaisermamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa!
    Feliz aniversário minha flor! Que Deus continue abençoando tua vida, tua familia linda com muita paz, saúde e amor!

    Beijos e conta comigo!

    ResponderExcluir
  5. Querida.
    Parabéns! Muita saúde. paz, alegrias, dinheiro, luz e tudo de melhor...
    Que esse seja um ano mais que abençoado para vc com essa princesinha que esta chegando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Karhia amiga meus parabéns! Me perdoe por só vir parabenizá-la agora mas estou vivendo um momento de tanta angústia que vc nem imagina, uma anciedade tão grande pois estou aguardando completar os 15 dias que meu Go me pediu para retornar no consultório dele, enfim mas não vamos mais falar de mim, estou muito feliz por vc viu de coração é amanhã o grande dia né amiga Deus proteja muuuuuuuuito vc a Luiza a Beatriz e toda sua família estou orando por vc e pedindo chuva de bençãos peço o favor de me dizer a hora da cesárea para que eu possa acender uma vela a Nossa Senhora do Bom Parto para vc eu tenho uma imagem dela em casa que ganhei da minha visinha, ela esteve em Aparecida- Sp e me truxe uma imagem da santa de presente estou orando com muita fé para que ela proteja a nós todas mães de anjo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. parabéns Kathia
    que linda mensagem
    muitas felicidades


    beijokas


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns de novo!! É amanha!!!!
    Fique bem!! To na torcida por vc!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Oiiii desculpe o atrasoooo.... parabéns Deus te abençoe sempreeeee... maravilhas está por vir, e vc pode ter certeza que amanhã Deus estará a todo momento contigo.... Bjãooooo

    ResponderExcluir
  10. Ow minha querida, me perdoa por não ter vindo a tempo deixar meus votos de feliz aniversario! Desejo toda a felicidade pra vc, junto dessa familia linda! Que Deus abençoe imensamente seu dia e muitos e muitos anos que virão! Sucesso e muito amor e alegria nessa caminhada da vida!! Beijãooo!

    http://amaisdoceespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!