Confirmado a data do PARTO....

FEVEREIRO te espero a 9 meses ansiosa pela sua  chegada meu aniversario é dia 5 e terei meu grande presente dia 7 Luiza já te espero a tanto tempo obrigada PAI pelo presente lindo q me dará ou seja me deu só falta conhece seu rosto, seu cheiro e seu choro por que eu já te sinto...Te amo vida.
Primeiramente quero agradecer a todas o carinho deixado com muito amor li todos e cada um foi importante para eu decidi e confirma a data do parto.

Pense numa mãe tão emocionada.... tão feliz.... tão ansiosa multipliquem por 1000... sou eu meninas e tanto sentimento misturado as lagrimas aqui tá difícil de segura só de pensa q entrarei naquele centro cirúrgico novamente para escrever uma nova historia afff!!! aquenta coração me da falta de ar penso nisso o dia todo e cada vez q imagino meu coração dispara de amor para conhecer essa princesa  que espero a tanto tempo as vezes penso q lá no céu a uma fila linda de anjos bebês que nasceram e ali eles esperam a sua hora de descer para contemplar cada família porem alguns são  somente anjos tem q retorna ao céu apos ser gerado 9 meses por que o seu lugar é lá sua missão era outra e aqueles próximo anjos q viriam deixam esse lindo anjos de missão especial  vim primeiro cumpri o q o PAI ordenou...  esse é meu anjo Lais...a Luiza deixou esse  irmã anjo passa na frente mesmo sabendo q eu iria sofrer muito a sua partida mas ela sabia q em pouco tempo era sua vez de vim e encher minha vida e meu coração de felicidade  imagino como ela é especial aos olhos do PAI por te deixado nosso eterno amado anjo  Lais passar na frente.

É meninas podem ver tá uma confusão enorme nessa minha cabeça rsrs isso tudo é emoção pela chegada do meu tesouro.

Vamos para o dia q marcamos a grande data.

Passei no Dr Gaspar dia 1 de fevereiro e pedi sua opinião a respeito de fazer o parto no dia 7 de fevereiro com 38 semanas cravados  ele não gostou  acho q deveria esperar passar o  carnaval e só depois marca  o parto.... eu  disse q não esperaria tudo isso não iria arriscar novamente mas quando ele começou a fazer o exame viu q a Luiza já tá com 3K 485g (acreditam essa danadinha  engordou em 9 dias 500g ) falou q ela esta bem baixa achava  que ela realmente queria nascer no carnaval  q nem esperaria passar essa festa olhou frequência cardíaca e cerebral  tudo ótimo por ultimo disse:
Kathia vc ficara tranquila se ela nascera nesse dia...eu abri um sorriso os olhos encheram de lagrimas e falei q sim então marque para essa data faça o q seu coração esta pedindo ela nascera saudável e chorando vc tem meu consentimento pode avisar a Dr Pia q pode sim marca....e por ultimo falou  se eu queria passar semana q vem nele dia 5 de fevereiro para deixar eu mas calma sem duvida q asseitei   vai ser no dia do meu aniversario e pela ultima vez verei a Luiza na tv depois só verei no meu colo.#felicidademaiordomundo#

Pequei o resultado no mesmo dia fui direto para o consultório da  Doctora estava lotado esperei 3 horas para ser atendida mas para quem esperou 9 meses essa hora passou tão rápido com um sorriso enorme sabendo q marcaria o grande dia da chegada de minha vida...
Quando fui chamada entrei no consultório emocionada ela olhou o exame falei o q Dr Gaspar tinha me dito e da boca dela saiu a frase q tanto esperava vamos marca para o dia 7 de fevereiro ela fez os encaminhamento darei entrado no hospital as 13 hs para me preparem e ela ira fazer  o parto mais ou menos umas 16 hs...ai meninas q felicidade quero q chegue logo esse dia q poderei renascer pois acredito quando nasce um filho(a) nasce uma mãe.

Desculpe por esse  poste confuso e de muita emoção, espera e lembranças.

Obrigada meninas pela força q me deram mesmo não conhecendo pessoalmente cada uma...acredito q foi Deus q colocou cada uma de vcs para me ajudarem nessa caminha sou grata por cada palavra, cada torcida  e  cada oração lembrarei eternamente de cada uma com muito carinha e amor. Bjs porque já to chorando rs.

Foto da Luiza no forninho com 37 semanas e 1 dia.
De uma olhada nas bochecha q coisa mais gostosa de beijar... aperta...morde rsrs

É muito AMOR.







Foto da mamãe com a Luiza na barriga.


Falta pouco... curtido muito esse finalzinho.


 Com carinho kathia.

Comentários

  1. Que presentão de aniversário hein amiga.
    Tô orando por vocês, fique tranquila que já deu tudo certo.
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    Bjux da amiga Vanesssa.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa
    Tô imensamente feliz por você !
    Não vejo a hora de vc postar aqui sua história com a vitória da Luiza em seus braços ..
    Um beijão e saiba Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Khatia!!!!
    E que a pequena chegue com muita saúde!!!!

    ResponderExcluir
  4. que presentão de aniversário em
    Kathia te entendo graças a Deus
    vai ser no dia que você escolheu
    linda semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownn amiga, que noticia maravilhosa!! Ela já vai nascer aproveitando o carnaval..kkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga sei que vc terá uma boa hora Deus está com vcs duas Felicidades para as duas e parabéns pelo seu aniversário que lindo presente.

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida!! Meu Deus, eu já estou ansiosa por ti e muito, muito emocionada!! Louca pra te ver segurando ela nos braços!

    Que Deus abençoe vocês duas e fica tranquila que tudo vai dar, ou melhor, JÁ ESTÁ certo!!

    Cacau emocionada aqui, faceira, esperando ver essa princesa!!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Querida, chorei lendo este post... parece que senti a emoção que você está vivendo. Desejo que sua bebê venha cheia de luz, paz e amor... e que Deus abençoe cada dia da vida dela...
    Logo minha princesa também estará chegando e estou animada demais pra também apertar minha pequena noa braços..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa, mega ansiosa a espera de Luiza... Ta chegando né minha amiga, sabemos o quanto foi dificil chegar até aqui, mas com a benção de Lais Luiza esta chegando para a partir de então ser só alegria... Feliz por ti. grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ow alegria amiga! Felicidade sem fim! Estou aqui compartilhando sua emoção, coração batendo forte, mil e umas emoções diferentes, como se fosse eu ter meu Arthur essa semana! rs. Deus faz tudo perfeito pra gente, muita coisa não entendemos, mas tudo tem um pq de ser! Sua princesa chegará cheia de saúde e alegria para essa familia linda!!
    Deus abençoe vcs e que vc tenha uma maravilhosa hora! Estarei aqui acompanhando tudo e orando por vcs!

    beijos no coração!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  11. Que felicidade amiga!!! Estou sorrindo sozinha aqui por vc!!
    E que chegue logo o dia 7, com toda a felicidade que a Luiza vai trazer pra vc e sua familia!! Fiquem com Deus!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo recado, seja sempre bem vinda!Eu já estou seguindo vc.
    Minha filha faz aniversário 7 de fevereiro, ela fará 7 anos é uma menina linda, tranquila, doce, carinhosa,prestativa(sou nada coruja).
    Quanto a ansiedade nem me fale...a coisa tá tensa

    ResponderExcluir
  13. EEEEEEeeeeeeeeeeeeee a Luiza está chegandooooo, ainda bem que deu certo a data que vc queria né!
    Deus já está com tigo e com a Luiza carregando-as no colo e protegendo vocês ACREDITE!
    Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  14. Ain que alegria!!!!Luiza é linda ... Não vejo a hora de conhecer a pequena , Deus está com vcs viu ,confie !!!
    beeeijos no coração!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, desejo que vc tenha uma ótima hora!
    E ainda bem que te achei! Vou me mudar pra Santos em abril e to de 12 semanas. Não conheço nada nem ngm em Santos.
    Vi que vc tava na dúvida entre a Pia e a Rita. Qual delas vc optou? Gostou? Em qual hospital vc vai ter?
    Me fala o nome desse horroroso para que eu não caia nas mãos dele?
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Mais que coisa mais linda do mundo é a maternidade!
    Que essa bebezinha venha com muita saúde, trazendo muita alegria para esse lar.. Parabéns a barriguinha está linda!
    Que Deus a proteja no seu parto, iluminando seus caminhos..

    Da amiga virtual Gleice..

    ResponderExcluir
  17. Amiga nao consegui conter as minhas lagrimas estou muito emocionada e feliz por vc,ate aqui nos ajudou o senhor e por estas alegre,Deus e contigo Kathia creia nisso,amanha sera o grande dia estarei em oracao por vcs,nao vejo a hora de ver a Luiza,acredito que esse coracao esta a mil por hora ne amiga, mas faz parte da sua trajetoria de vida,com muitas lutas ,mas com grandes vitorias.
    Fica com Deus um super beijao, e oh dorma bem porque amanha sera o grande dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!