Agradecimento e como estamos.

Oi  amadas não tenho palavras para agradecer o imenso carinho...obrigada  por estarem sempre por perto por me mostrarem q tudo daria certo recebam  minha gratidão meu amor.
A Luiza é linda (babando na cria) quase não sente cólica acorda de 4 e 4 horas quando esta com fome não chora grita rsrs mas tudo é muito lindo estamos num período de adaptação tudo mudou a rotina da casa e da vida de todos pois eramos uma família completamente de adultos eu meu marido e minha filha Beatriz de 14 anos e agora com um bebezinho q chora bem alto ficamos as vezes perdidos rsrs mas isso tudo faz parte...  não sou mãe de primeira viagem mas digo esperei tanto para ter outro filho q acabei esquecendo TUDO rsrs.
A Luiza nasceu com 3k 385g e 49 cm achei que ela seria maior ela é tão pequenina a minha primeira filha nasceu com 3k 400g e 48 cm tbem não era grande... não me lembrava mais como eles são tão frágil indefesos e lindos.
Agora os postes sera quando eu tiver tempo q quase não tenho rsrs mas sempre q posso estou acompanhando as gravidinhas as tentante e as mamães com seus bebes e as mães de anjo.
Estou devendo relato do parto depois postarei é q a Luiza acordou vou cuidar da cria.

Foto da princesa.


Comentários

  1. que linda sua princesa feliz
    por vocês amiga realmente o tempo passa
    e esquecemos como é né
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda de mais, novamente parabéns pela sua princesa!

    ResponderExcluir
  3. Amiga ela é linda! Parabéns!

    Beijos e de vez em quando manda noticias tá?

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela Filhota !!!! Ela é realmente Linda.

    Bjs
    http:/nacasadatatytem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma princesinha sua Luíza!
    Bem sei amiga como é esse negócio de não ter tempo! Alice tb me deixa aluada!rsrsrs
    Big bjuuu

    ResponderExcluir
  6. nossa lindaaaa parabenss tudo bomm vc merece ..fico feliz por vcs

    ResponderExcluir
  7. Te deixei um presentinho no meu blog =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Khatia, primeiramente, parabens pela princesa!
    Conheci seu Blog hoje, por acaso, navegando na Blogsfera rsrs
    Me emocionei muito com a sua história, sinto muito por tudo o que aconteceu, mas Deus é fiel e esta com vc em todos os momentos. Parabens pelas suas princesas!
    Beijos, Bruna e Davi
    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Kathia,a Luiza e realmente muito fofa,imagino como vc esta babando nela,fico feliz por vc,agora e so curtir a filhota,beijos amiga fica com Deus,ih eu nao esqueci do presente dela nao vou mandar semana que vem ja esta pronto,so falta a toalhinha que minha irma esta fazendo.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que fofura!Parabéns viu!E agora é assim mesmo o tempo fica curto rs...
    Tudo de bom pra vcs que a florzinha cresça cheia de saúde!

    ResponderExcluir
  11. Tem um selinho pra ti no meu blog, beijos http://nicolasmeuanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei o blog será que poderia me seguir também?
    http://odiariodavovo2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!