Oi amadas.

Dia 25 tive consulta de pre natal estamos bem graça a Deus completei 36 semanas na quinta feira aprovei na consulta para falar com a Dra sobre o parto dês que fiquei gravida da Luiza optei por um cesariana ante q algum anonimo me critique NÃO sou a favor de  cesariana pois tive um parto normal da minha primeira filha e sei do beneficio q é... a recuperação é bem melhor etc...etc...para mim o importante não é o tipo de parto e sim sair da maternidade com minha filha em meus braço e não de colo vazio....  para quem não conhece minha historia com meu anjo tive uma gravidez perfeita tudo estava correndo bem ou seja ótimo e de um dia para o outro sem sentir nenhuma dor, nenhum trabalho de parto  ela parou de se mexer (aonde fui orientada q no finalzinho é normal eles não se mexam tanto)  minha filha anjo Lais partiu com 40 semanas de gestação esperando um parto normal ali acabou meu sonho fiz uma cesariana de emergência e ela nasceu morta causa da morte desconhecida nem o medico soube o q me dizer a unica coisa q ele me disse foi uma fatalidade tudo estava perfeito...por isso não me arriscarei dessa vez.
Acompanho algumas mães de anjo e sei quando perdemos um filho(a) e ficamos gravida novamente ate passar aquela semana de gestação elas não se acalmam fica apreensiva com muito mais medo... eu tenho sim meus medos mas no começo estava mais calma só q meu anjo parti no final da gestação o medo aumentou apesar de acredite num Deus maravilhoso... sou humana o medo não me domina mas ele ta aqui eu relutando com ele não quero espera tanto para um parto normal... ao conversa com a medica falei do meu medo da espera perguntei se tinha algum risco se fizesse o parto com 37 semanas e se ela fazia com esse tempo... ela disse:
Posso ate agendar seu parto com 37 semana mas quero q vc fique ciente q ela pode precisar ir para uma UTI  pode ser q ela nasça com dificuldade de respirar ou pode ser q nem precise...agora com 38 semanas não tem esse risco por vc ter tomado as injeção de corticoide para amadurecimento dos pulmões. É diferente se por acaso sua bolsa estourar nessa fazer ai sim fazer o parto mas se esta tudo perfeito espere ate 38 semanas é mas seguro.
Conversei com o marido quando sai de lá pois ele não foi dessa vez e optamos para fazer o parto com 38 semanas cravados que será no dia 7 de fevereiro ainda não marquei voltarei nela dia 1 de fevereiro...nesse dia irei primeiro na Utra com o Dr Gaspar e conversarei com ele pois DPP esta para dia 21 de fevereiro como vcs sabem pode adiantar o parto 10 dias ante ou 10 dias depois da dpp dez dias ante é dia 11 de fevereiro já sabem como é mãe de anjo tudo é mas confuso, complicada e com mas medo será que estou fazendo o certo para Luiza porque adiantarei o parto 4 dias....ai meu Deus acalme esse coração.... conversarei com o Dr Gaspar o q ele acha desse adiantamento...
Tbem queria a opinião de vcs se conhecem  alguém q fez o parto com 38 semanas cravados  e o bb nasceu bem sem nenhuma complicação???? pode deixar seu comentário agradeço de coração.
Em fim meninas a emoção aqui esta a " flor da pele " não estou  desesperada a ponto de enlouquecer só não quero fazer nada de errado, nada q possa trazer algum problema a Luiza só não quero me senti culpada novamente. 
Senhor só tenho agradecer por tudo q me deste... por ter chegado ate aqui... por  esta tudo bem na gestação da  Luiza confio em ti e sei q me dará o milagre de te lá em meus braço viva e saudável. Amem.



  Luiza no forninho com 36 semanas e 3 dias 
TE AMO
Vida. 


Mudando de assunto:

Para Rosangela


Quero pedi boas energia para a amiga Rosangela do blog http://eutiveumanjo.blogspot.com.br/ mãe de anjo agora esta gravida da Alice que se já não nasceu pois ela postou q estava com 2 cm de dilatação e o medico falou se ate segunda feira dia 28 de janeiro ela não nascesse era para se interna na maternidade q iria fazer o parto....Amiga linda tenha um bom parto e acredite vc não estará sozinha tem um anjo contigo e Deus segurando sua mão nesse dia tão feliz. Beijos no coração.




Para Jessica Nunes




O Pedrinho nascera na segunda feira dia 28 de janeira amiga boas energias para vc tenha um ótimo parto...Deus esteja contigo.... blog dela http://aminhagravidezs2.blogspot.com.br/
Beijos





Com carinho Kathia.


Comentários

  1. Oi Kathia! até o momento a Alice tá aki ainda, amanhã tá td certo pra sua chegada, então só depende de Deus e ela! Irei pela manhã, caso a dilatação tenha parado vamos para um PC!
    Um big abração e obrigada mesmo pela corrrente positiva q tá fazendo por mim!!!
    Depois volto pra dá notícias!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ..
    Tudo ocorrerá bem, pode ter certeza, entendo seu medo pq eu o senti tb ..
    Olha o Pietro nasceu pela conta da médica com 38 sem e 4 dias, porém nas minhas contas ele estava com 37 sem cravadas ..
    Graças a deus não precisou de UTI ..
    38 semanas é um ótimo prazo para nascimento .. peça em oração para Deus lhe mostrar o melhor ..
    Você verá! Receberá sua benção, linda, saudável ..
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. amiga linda.... aki na minha cidade a maioria dos médicos esperam apenas completar as 38 semanas e já fazem o parto... Conheço muita gente que nasceu com esse tempo...e ninguém teve problemas.... na verdade o que importa mesmo é o grau que está a placenta... se sua médica disser que o parto já pode ser feito, confie nela.... assim como se ela disser que ainda não dá, espere mais uns dias...
    Fique tranquila.... nós temos anjos particulares pra cuidar da gente....
    beijo enorme....

    ResponderExcluir
  4. Olha flor, conheço muitas meninas que tiveram bebê com 38 semanas e não aconteceu nada! O meu nasceu com exatas 40 semanas, de parto normal, mas quase não sobreviveu, então faça o que você achar melhor pra sua Luiza!
    Ah, e depois de 38 semanas, não é considerado parto prematuro, confia em Deus, que tudo vai dar certo.
    Boa hora pras suas amigas, e boa sorte pra você!

    E dá uma passada lá no meu blog, to realizando 3 sorteios!
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que bom que está tudo bem com vocês. E assim será no dia do parto também!
    Seu barrigão está lindooo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu te entendo e faria a mesma coisa! Nãao importa a maneira que é feita o parto e sim o resultado, que é teu o bebê tão amado nos braços! Minha sobrinha nasceu com 37 semanas e alguns dias... era só pra 14 de janeiro e nasceu dia 30/12 perfeita! Nasceu no domingo e segundaveio pra casa! E uma amiga da minha mana... a filha dela era pra 30 de janeiro (quarta próxima) e nasceu dia 09/01 com 1800 k... mass só ficou no hospital pque nasceu com esse peso e não queria mamar pra engordar um pouco...
    Fica tranquila (eu sei, é dificil mesmo) que tudo vai dar certo!

    Nos mantenha informada por favor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda saudades, como vc esta com um barrigão lindo!!TA TODA LINDA...OLha flor cada pessoa dentro da sua historia, seu quadro clinico é que deve saber jutno a um medico qual o tupo de parto que seja mais adequado dentro da tua condição. Portanto flor se falarem; é cada um com a sua vida e as pessoas deviam parar de ficar criticando as escolhas dos outros e dar masi atenção as escolhas delas mesmas...uma coisa é dar uma opinião outra é impor suas ideias....Bom, minha amiga teve uma bebe com 38 semanas (parto agendado) e a bebe nasceu bem, saudavel e hoje ja esta com quase 2 anos...vai dar td certo viu, Deus é contigo e sua anjinha vai cuidar tb de vc e da irmazinha.
    Bjinhos e estou em oração pelas meninas e seus filhotes e por vc.

    ResponderExcluir
  8. minha linda se esta temerosa
    faça o melhor para você e seu bebê
    Deus é contigo aonde quer que
    andares.
    linda semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Katia, fique tranquila que deus irá preparar vcs para essa tão maravilhosa chegada...
    Fique calma que tudo dará certo.
    Deus estará com vcs nessas e em todas as horas...
    Booooa sorteee e muitas mais muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  10. oI kathia Sou Poliana Marinho de Maceió Alagoas Mãe de uma menina natimorto(Luiza Gabriela)ela se foiu a dois anos atrás no dia 16 de novembro de 2010. foi e estar sendo ate hoje um dor que nao tem FIM . e estou participando desse blog por que sua historia tenha a mesma data e o mesmo mes que a minha e foi no ano seguinte a sua era Lais e a minha Luiza até as inicias é uma conhecidencia. eu tinha 17 anos era uma menina tambem mentalmente mais hoje perto do mes de completar meus 20 e tambem com tudo isso que passou posso lhe dizer que nao so aprendi mais me tornei uma MULHER . a gente cresce , aprende com dor e foi o que aconteceu comigo. isso é uma resumo da minha historia espero ter uma resposta sua pra poder emfim contar o maisor sofrimento e odor da minha vida . Que hoje graças a DEUS eu consigo contar pelo menos pois antes era so lagrimas apenas lagrimas. Como hoje ainda é mais emenizada a dor mais não comformada. um abraço fica com DEUS .

    ResponderExcluir
  11. Ká! Pq sua médica não faz a injeção de corticóide já? São duas doses e leva 48hs pra fazer efeito.. Assim poderia antecipar o parto.

    Vai dar td certo amiga... Deus sabe o que faz!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga acalme seu coracao,Deus e contugo e ja esta dando tudo certo acredite,se o parto da Luiza tiver com 38 semanas vai ser porque os medicos fazem a cesariana com essa idade mesmo,vai dar tudo certo eu continuo orando por vcs e todas as mamaes de anjos como nos que estao gravida novamente e logico que o medo nao passa isso e de nos seres humanos que somos assim mesmo,mas converse com Deus em oracao e peca a ele pra acalmar o seu coracao e dar calmaria para esperar a tao chegada hora da Luiza nascer.
    Amiga fique tranquila Deus esta no controle ta bom. Um beijo e tudo de bom pra vcs,te adoro montao....

    ResponderExcluir
  13. Querida..leio seu blog há um tempão.Mesmo sem ter postado antes, como vc perdi minha bebê no final da gestação.no entanto gostaria de compartilhar que meus dois filhos um de 10 e outro de 8 nasceram com 38 semanas justo..sem mais nem menos dias e já estavam com peso.Fique tranquila, tudo dará certo.Mesmo longe digo por experiência propria eles podem nascer com 38 semanas tive dois filhos saudaveis e fortes.Deus está com vcs, e vc trará sua filhinha para casa, é hora de renovo, alegria..eu estarei pedindo a Deus por vcs...bj enorme que Deus te abençoe com toda tranquilidade e certeza, te d~e força e continue renovando tuas forças..

    ResponderExcluir
  14. Amiga, que buchão mais lindo meu Deeeeeeus ^^ Coisa linda, tá chegando a hora hein??Venho aqui te dizer que sempre leio suas postagens viu? E vc sempre está em minhas orações, assim como minhas outras amigas de blog! Tô ansiosa por vc! Bjs :***

    ResponderExcluir
  15. Querida, estava com saudades do seu cantinho.
    Quantos sentimentos!!!
    Olha... eu penso q vc tem que conversar com seu médico e ver o que é melhor pra vcs.. e não para o que as pessoas acham...
    Só quem passou por isso sabe o turbilhão de sentimentos q existem.
    Mas... Deus é Fiel e Ele está contigo!
    Vc ta linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. ahhhh, como estava com saudade d vir aqui e ler seu dia...
    Bem é minha primeira gestação e também vou fazer meu parto com 38 semanas, minha médica disse que não tem nenhum problema..e tudo depende do desenvolvimento do nosso bebê.

    Um mega beijo estarei aqui rezando por ti!!!

    ResponderExcluir
  17. Linda Barriguinha Meninas ! PARABÉNS !

    bOA SORTE fLOR !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai amiga, só Deus mesmo pra entender nossos mais profundos medos e anseios!! Confia NEle, tudo que acontece nessa vida tem um por quê de ser. Vai dar tudo certo com a lulu, 38 semanas ja está ótimo e perfeito, as duas proximas semanas são só para o bebê ganhar mais peso. Fica tranquila, minha amiga teve gêmeos com 38 semanas e nasceram perfeitos e receberam alta no dia seguinte!

    Confia, vai dar td certo! Deus tá no comando! Te desejo uma maravilhosa hora, e logo fotos da fofura em casa! Estarei acompanhando pelo Face (obrigada por me contactar lá!) e orando por vcs!!

    Beijão nesse barrigão lindo de viver e boa semana!! <3
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  19. Oi Kathia, que barriga linda amiga !!!
    Converse com seu medico e faça o que for melhor pra você e sua bebê Luiza...
    Deus te abençoe amiga, beijosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!