35 semanas e 4 dias...falta pouco..

Oi amadas como estão vcs???
Eu e a Luiza estamos ótimas estamos na reta final 35 semanas e 4 dias e muito, muito e muito ansiosa estamos nos preparativo finais  hoje lavei algumas roupinhas da Luiza só não lavei tudo porque   o vizinho resolveu fazer churrasco numa segunda feira que saco  a manhã termino de lavar o quartinho tá quase pronto depende do marido acho q ele esta com medo de montar o berço mas já disse quero q monte para deixar tudo pronto para chegada da nossa filha entendo o medo dele pois foi ele q desmontou tudo e sabe a dor desfazer um sonho.
Ultimamente estou muito cansada, para caminhar tá difícil e tudo me irrita  não durmo direito vou varias vezes ao banheiro minhas pernas e coluna  dói apesar desses desconforto evito ficar reclamo só agradeço a Deus quando penso em reclamar lembro de um ano atras da dor q passei essa é bem pior...senhor obrigada por dá mais uma vez essa felicidade de gerar uma vida.

Dia 14/01 tive US com  doppler tudo perfeito só diminuiu um pouco o liquido amniótico    mas nada q seja anormal o Dr disse para eu beber muito água  me acalmou dizendo para não me preocupa q só abaixo de 8 cm q é anormal mas o meu esta 11 cm conforme o bb cresce não tem mas espaço falando nisso a Luiza esta com 2k.771g  de pura lindeza ele disse q ela é grande não é um bb  obeso esta na media para fase gestacional.
No final da Ultra disse me tudo dará certo dessa vez kathia "o  Deus q tira é o mesmo q nos devolve creia" 
Ele me deu um ótima ideia para eu monitorar os movimento da Luiza assim  é bom para me tranquilizar e ter um controle ela tem que se mexer a cada 3 horas e eu estou anotando numa caderneta o dia e a hora parece loucura rs mas me acalma. Passarei nele toda semana.

Dia 18/01 tive consulta com a medica o marido foi comigo  ela  me orientou q daqui em diante a Luiza vai diminuir os seus movimentos q é normal para não me preocupar conforme ela cresce menos espaço.
Comentei o q o Dr Gaspar me falou para anotar ela gostou da ideia.
Ela olhou o exame esta tudo bem e fez o procedimento do pre natal e ao fazer o toque ela me perguntou se já estava tudo pronto falei q ainda não... ai foi quando ela disse ela esta bem baixa ela vai dar uma surpresa a vcs não deixe as coisas para a ultima hora organize tudo...já a mãe aqui assustada q sou...falei se tinha problema se nascesse prematura pois não completei 37 semanas ela disse q a Luiza esta formada q agora em diante é só para engorda e eu falei dos pulmões ela disse vc tomou as injeções de corticoide isso acelera para formação...
O marido sai de lá todo preocupado me liga unas 2 vezes por dia para ver se esta tudo bem quando levanto  de madrugada para visitar o banheiro ele pergunta se esta tudo bem...Te amo minha fortaleza ele esta sendo maravilhoso.
Apesar dela me dizer q a Luiza esta baixa ela me disse q não tenho dilatação não sei se ela falou isso  para eu arrumar as coisinha dela pois na ultima consulta perguntei se eu poderia montar tudo ela disse q sim q tudo estava correndo perfeitamente bem então dessa vez ao me perguntar se estava tudo pronto e eu disse  ainda não então ela quis dar uma forcinha.

É isso amadas depois postarei como ficou o quarto e mais novidades não estou com medo se por acaso a Luiza quera nascer antes da hora pois como já disse aqui confio em Deus e sinto q dará tudo certo.

Beijos e obrigada pelos comentário carinhoso.

Comentários

  1. Amiga te desejo um Otimo parto, e não se preoculpe que Deus estar contigo!! Beijs pra vocês duas!

    ResponderExcluir
  2. Vai, sim, dar tudo certo!
    Como vc sabe, Deus está no controle e em breve estaremos com nossas princesinhas nos braços!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eta que ansiedade pra ver a carinha da sua
    bebê,graças a Deus tudo bem
    e bebe mesmo muita água.
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!! Que vizinho rico o seu!! pra fazer churrasco plena segunda né?! kkkkk

    Que Deus te abençoe!!! Ta grande e perfeitinha a Luiza, agora é só a mamãe relaxar um pouco né?!
    Monta td amiga e tira fotinho, quero conhecer o cantinho dela!!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Luiza estando ótima, é o que importa, a ansiedade a gente dá um jeito né amiga?
    Um super beijo e estou aqui na torcida por vocês ..

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Fico feliz em saber q está td bem com vcs! Mas fica tranquila pq Deus já abençoou e essa menina virá com tudo e mais um pouco! Tb estou ansiosíssima, amanhã tenho consulta e acho q meu médico quer parto normal pq até o momento não confirmou data da cesárea, portanto seja o que Deus kiser! Estou irritada tb, mas sempre peço perdão a Deus por isso, estou falando pelos cotovelos e qdo vejo falei besteiras, mas Deus sabe q é sem kerer...
    Penso em vc sempre e nos vejo com nossas princesas no colo!
    Um super abraço pra vc e um bjo na barriguinha linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ,vai dar tudo certo sim !Deus está te abençoando e está ao seu lado .Controla essa ansiedade ai mulher rsrs'
    Obrigada pelo carinho viu , as suas palavras me valeram e muuuito !
    beeijos no coração

    ResponderExcluir
  8. Amiga, já deu tudo certo!!! Agora é deixar tudo pronto para a sua princesa chegar!! Manda o maridão arrumar logo esse berço e deixar tudo lindo!

    E a mala da maternidade, ja ta pronto?

    Bjuus

    ResponderExcluir
  9. Oi,queridaaaa!!!Que ansiedade estou sentindo por vc.....Desejo que vc tenha um finalzinho de gravidez abençoado,estou ansiosa pra conhecer sua princesinha.Bjs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!