Tá chegando 2013...

Esse ano de 2012 não poço dizer q foi um ano péssimo para mim foi difícil principalmente no começo mas tbem nesse ano Deus me deu o maior presente a minha vida Luiza que ainda não conheci seu rostinho mas sinto dentro de mim e Deus ao me enviar mostrou q nunca me abandonou sempre esteve ao meu lado muitas vezes me carregando acredito que ele e muito grato por eu não ter desistido do meu sonho e no seu tempo me enviou o maior presente da vida gerar novamente outo anjo mas esse vem para ficar comigo


Desejo a todas um FELIZ ANO NOVO de muita paz saúde que seja um ano de alegria na vida de todas e que o ano de 2013 muitas de vcs tenham o sonho realizado quero ver muitos positivos aqui.


A vc 2013:

Te espero ansiosamente  sei que esse ano é somente de felicidade na minha vida e que muitos planos desfeito estão sendo colocado novamente em pratico sei q não ira me decepcionar e cada passo que dou a tua espera  sonhos estão sendo renovado...venha 2013 esse ano é meu.

Com carinho kathia.

 

Comentários

  1. minha liiinda um feliz ano novo pra ti e pra essa lindona que ta dentro de voce beijoos

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Kathia ..
    Bençãos, saúde, paz, conquistas ..

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo amiga!Tudo de bom para vc e sua linda família!Que a Luiza traga toda felicidade do mundo para vc! Você merece é uma pessoa iluminada que ajuda muitas pessoas com suas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013...vim aqui te desejar un ano com muitas bençãos,, repleto de realizações...queria dizer tbm que adorei te conhecer, espero que nossa amizade so cresça e que tenhamos a oportunidade de nos conhecermos melhor.Fica com Deus!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo 2013 amiga!!!! Com certeza será com a Lais olhando por vc e pra irmãzinha que ela ajudou a escolher!!! Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013 , que muitas e muitas bençãos se derramem sobre nos esse ano .Obrigada pelo carinho!!! E vamo com tudo que com a graça de Deus todos nossos sonhos vão ser conquistados
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar um 2013 abençoado cheio de muitas alegrias pra vc e agora já está na reta final hein!Imagino sua ansiedade,estou aqui na torcida por vc!
    Grande abraço!Desculpe a ausencia é a falta de tempo....bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kathia...estamos com quase o mesmo tempo de gestação..rs
    2012 realmente foi mto abençoado e 2013 será mais ainda!
    Falta pouco para segurarmos nossos presentes nos braços!!!

    Feliz Ano Novo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo!!! Com certeza 2012 foi um ano maravilhoso pra todas nós e continuará sendo em 2013 e os demais!!!
    Um abraço apertado e um bjo na barrigona!!!
    Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Katia,

    Obrigada por sua visita laha no meu blog, o seu é uma linda homenagem a sua Luiza!! que 2013 traga nos traga, paz e serenidade, esperança e paciência.!!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Oi Kathia, 2013 será com toda a certeza um ano maravilhoso e inesquecível!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga ,que esse ano que comeca,com certeza vai nos trazer muitas alegrias,vai ser maravilhoso,pois estaremos com os nossos presentes nos bracos e Deus ja nos abencoou evai continuar nos abencoando,beijos pra vc e sua familia,e na Luiza ai na barriga,olha depois quero falar contigo no face ta ....beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. ufa obrigada minha linda tava ficando preocupa com a dor do pé da barriga, vc já me deixou aliviada rs
    vou comentar com ela normal, na consulta por rotina
    rs linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olá chegando aqui pela primeira vez...e amando..
    estou lendo aos poucos seu blog ...
    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!