Ganhei três selinho.


1º selinho

Ganhei da amiga Janaine do blog "Maternidade:  Espera, fé e milagre esse é o link   http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/ 
A Janaine tem uma historia de vida impressionante ela tem dois anjo um filho de coração e um filho biológico   q criaram asas.
É uma mulher guerreira q mesmo diante dos desafio da vida nunca desistiu do seu sonho de ser mãe lutadora sempre mostrando sua força enfrentando as dificuldade e acredito que venceras e logo estará com seu milagre em seus braços.
Obrigada amiga pelo mimo.Beijos.




2º selinho

Esse ganhei de amiga Liliane vejo que ele não divunga seu blog só esta repassando então falarei um pouco do seu cantinho ela tem um anjinha muito linda " Leticia Karina" esse é o link http://leticiakarina17.blogspot.com.br/

O seu anjo viveu somente 54 dias ao seu lado  foram pouco tempo mas a Letícia foi muito amada e desejada pois ao ler seu poste vejo o amor intenso e a saudade grande q ela tem pelo seu anjo ela escreve com o coração muitas vezes me emociono ao ler e sei que a Letícia tem muito orgulho de ser sua filha.
Obrigado amiga pelo mimo. Beijos




3º Selinho

Esse ganhei da amiga Gislane   e vejo q tbem não divulga seu blog então falarei um pouco do seu cantinho mãe do "Anjo de Luz Eloah" esse é o link
O seu anjo nasceu prematuro  viveu pouco tempo com ela mas foi o suficiente para encher sua vida de amor.
Uma mulher guerreira que esta lutando pelo seu sonho sei que conseguirás  pois há conheço a pouco tempo mas sinto uma força uma dedicação enorme nela.
 E acredito q Deus só da vitoria aqueles q não desiste q enfrentam as dificuldade sei  que ela nunca esquecera de seu anjo mas entende a sua missão.
Obrigada amiga pelo mimo. beijos  





Comentários

  1. tão fofo né..bom demais ganhar este mimo né Katia...pra enfeitar seu lindo cantinho e da Anjinha Lais...bjinhos linda e não some não viu!!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!