Um Aviso de Deus.


Prometi q iria falar como foi a consulta com a doctora só comentarei  em outro poste posso adiantar que conversamos e decidi ficar com ela depois falo em detalhe.
Eu sou uma pessoa sensitiva principalmente em sonhos muitas vezes antes de dormi rezo e peso para minha anjinha Lais vim me visitar e ela vem é maravilhoso sonha com ela lá posso fazer quase tudo...mais sempre dou um abraço bem apertado no meu anjo.
Percebi que tenho esse dom quando a Lais partiu lembro quando estava gravida dela bem no comecinho tive um sonho no qual ela veio me avisar que sua passagem era breve. O sonho foi...
Eu chagava em casa estava meu marido com um caixãozinho branco nos braços e ele me dizia Kathia ver nossa filha  antes que eu enterre e você se arrependa depois ...
Acordei  confusa sem entende o porque daquele sonho assustador mais li na net que mulheres gravida tem sonhos estranhos então relaxei. Quando tudo aconteceu no dia da partida da Lais eu estava na maca no centro cirúrgico esperando a anestesia passa no meio  do desespero de não ter a minha filha a enfermeira se aproximou e perguntou se eu queria vê lá na hora com medo falei que não mais ai veio o sonho que tive... tirei força e coragem e chamei a enfermeira e pedi para vê lá e foi quando ela trouxe....
Hoje meu anjo quando pode vem me visitar.
Com a gravidez novamente tenho medo do meus sonhos mas ultimamente  sonho muito com um bebe dando  banho, pegando no colo peladinha sinto o cheiro e a pele dela... Essa noite como sempre pedi para a Lais vim me visitar na verdade senti que não foi ela que vei e sim esse bebe que espero.
Sonho era tão real estava na casa da minha mãe e  sentia uma felicidade imensa olhando uma menininha linda de cabelos enroladinho pretinho somente de fralda  aparentando ter um aninho estava andando e falando e eu pedia para ela vim deitar no chão da sala comigo ela deitava agarradinhas  e ela falou mamãe esse neném apontando para minha barriga sou eu e eu falava é sim minha princesa e eu abraçava  e acordei....
Nossa meninas fiquei deitada na cama pensando será que esse bebe venho me avisar que desta vez dará tudo certo fique ali deitada por horas agradecendo a Deus pela oportunidade.
Sei que o medo estará sempre me acompanhando mesmo tendo fé mesmo sabendo que a historia será diferente,  mesmo confiante mas sou humana. Com esse sonho pude me acalmar e acreditar que Deus está comigo esta preparando a felicidade em minha vida.

Hoje vejo que a Lais sempre foi um anjo com uma missão que ela já sabia que sua passagem seria rápida e através do sonho  me avisou antes para não sofre.... mas filha mesmo sabendo que eras um anjo precisava sofre com sua partida por que alem de ser um anjo foi a minha eterna filha.

Comentários

  1. Ai menina, me emocionei lendo seu sonho... que lindo lindo lindo...

    Vou te contar que mais ou menos uma semana antes de eu descobrir que to grávida eu sonhei que tava comum barrigão enooorme, esperando uma menininha e na faculdade todo mundo me paparicava.. não me lembro se relatei isso no blog, mas esse sonho ta se realizando, não sei se é menina mas meu milagrinho ta aqui..

    Acho que Deus nos da pistas do futuro pra nos prepararmos.. pois em sua infinita misericórdia só quer nosso bem

    Beijos linda.. que Deus te ilumine muito

    ResponderExcluir
  2. PODE TER CERTEZA Q DEUS ESTA SIM PROVIDENCIANDO SUA ETERNA ALEGRIA FIQUE CONFIANTE Q TUDO DARÁ CERTO...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei até arrepiada com isso..
    Eu acredito muito nisso, nos sentidos, nos avisos,nos sinais que Deus envia através dos seus mensageiros.
    Amiga, entendo seus medos, constantemente passo por eles também.
    Mas confie em Deus. E grite, peça, implore se for necessário, com certeza isso te dará forças.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Kathia arrepiada dos pés a cabeça, vc sabe que também tenho esses encontros com a Letícia né, jamais conseguirei explicar com palavras a sensação de estar com ela por aluns instantes durante o sonho, é maravilhoso, é uma dadiva.

    Dessa vez dara tudo certo sim amiga, acredite, tem um anjo cuidando carinhosamente de cada detalhe.

    Abraço,
    Com amor,
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Nossa Kathia eu tambem fiquei arrepiada,assim como as meninas eu tambem acredito muito em sonhos,eu creio que e deus nos mostrando como sera o nosso daqui pra sempre,eu tambem tenho esse dom,digo dom porque e coisa de deus mesmo sabe,mas acredito que agora e o momento de felicidade e muitas alegrias pra vc e sua familia,e acredite sempre em Deus confie mesmo estando com medo,peca a ele pra cuidar de vc e seu bb amiga vai dar tudo certo,
    tenho um louvor que diz assim,vai dar tudo certo,vai dar tudo certo,se a gente colocar anossa fe em acao ja deu tudo certo,.....
    beijos e bom fim de semana pra vcs
    fk na paz

    ResponderExcluir
  6. Ah! Kathia vc me fez lembrar dos meus sonhos também, era como se eu estivesse prevendo a partida dos meus bbs, pois na 1ª gestação sonhei muito com um sangue que caia de mim e ia direto para o chão e na 2ª gestação sonei com muita água suja, lama e no meu sonho meu primo se despedia da gente porque ele dizia que tinha que se esconder am algum lugar porque a noiva dele havia se matado e que a principal suspeita seria ele, então ele veio até nós e pedio meu pai que entregasse a chave de uma casa que tinha sido de meu pai há muitos anos atrás e que fica em um sítio bem distante de onde moramos. Sabe amiga um dia eu ouvi alguém dizer que Deus se comunica com a gente através dos sonhos pois na bíblia está escrito que quando José ia rejeitar Maria por saber que ela estava grávida, em sonho um anjo disse que o filho que ela esperava era de Deus e foi enviado pelo Espírito Santo e que ele não a rejeitasse.
    Acho que Deus estava preparando nossos espíritos pois ele sabia que a gente ia sofrer e muito.
    Desculpe o desabafo amiga, ainda mais vc nesse estado e eu aqui falando de mim, mas é que foi tão espontâneo o que senti ao ler sua postagem que fui simplesmente escrevendo.
    Acho que seu sonho com a bebê, na minha opinião é que vai ser uma menininha linda e que vai te trazer muitas alegria, com certeza o significado é esse e em nome do Senhor jesus vai ser o que vai acontecer. Um abraço querida e fique na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor que forte...encontrei seu site a pouco li e vi que temos algo em comum um anjo no ceu nossas filhinhas...estou em processo de ura pois doi tanto..mas tanto...muita saudade...Meu esposo ja sonhou com ela, mas acho que o tanto que choro de saudade não me deixa sonhar..ah como eu queria...
    vou te acompanhar e orar a Deus pelo seu milagrinho...Bjinhos e ja estou te acompanhando.
    Meu cantinho e da minha anjinha Isabella:
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, muito lindo seu blog, estou conhecendo agora,
    também acredito em sonhos, em pessoas que são sensitivas, da uma olhada no meu blog

    http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/

    Sou uma tentante, e no meu blog conto um pouco da minha historia.

    bjos fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Olá Kathia!Perdi meu bebê a 1mês,ele ainda viveu comigo 21 dias e ficou internado 3 dias,eu tbmtive esses presentimentos,mas tbm pensei q fosse paranóia da minha cabeça,e minha mãe que teve um sonho,qdo eu estava grávida,ela sonhou que eu grávida estava no centro de uma roda de anjos dançando felizes.Qdo ela me contou pensei:Será q meu bebê é um anjo?
    Hj sei,ele realmente é um anjo,e cumpriu sua missão.
    Sofro muito,e acompanhando seu blog,tomei coragem e criei um tbm,assim falando um pouco do meu anjo Miguel,parece q sinto um pouco da minha dor amenisar.
    Parabens,pela grávidez!Deus te abençoe!!

    Mirlene

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!