Oi amigas


Dei uma sumida né!!!
Na verdade sempre estou aqui dando uma passadinha no cantinho de cada uma... é que a preguiça esta acabando comigo vcs vão ver quando ficarem gravida e quem já esta sabe o q estou falando. Tirando esse pequeno detalhe estamos bem.
Fiquei devendo como foi a consulta com a Dra resolvi que ficarei com ela nós sentamos e conversamos bastante sobre meus medo ela me acalmou o que eu mas gostei é que ela me explicou como vai ser o meu pre natal que vai acompanhar essa gravidez de perto a parti de janeiro as consulta serão semanais, em fevereiro as consultas serão todos os dias explicou que ira passar  vários exames de imagem e de sangue falou o nome de vários exames  que nem sabia que existia. Eu fiz algumas perguntas ela me respondeu atenciosamente falei do medo da data prevista do parto somente nessa hora que fiquei preocupada por pouco tempo porque no US a data era para o dia 21/02  e ela falou que era para 24/02 quando me deu essa data lembrei do outro medico e balancei a cabeça com um sinal de não... Foi quando ela me falou Kathia não vai ser nem para do dia 21 e nem para o dia 24 por isso que irei te acompanhar todos os dias em fevereiro seu bebe nascerá antes...  pois não vou arriscar um parto normal por que vc tem recentemente  uma cesariana  não quero complicação.
Eu  na verdade não quero parto normal  por esperar um parto normal a Lais partiu então sou adepta a cesariana.
Falei para ela que não confio em nenhum medico sei que ela não tem culpa mas é o trauma deixado pelo Dr Gilberto Siqueira ela me entendeu.
Vou fazer na segunda feira a Translucência Nucal junto com uma morfológica  com doppler assim poderei ver se está tudo bem com meu bebe...espero que esteja tudo ótimo... Sem falar que o Dr Gaspar falou q vai me dar um palpite 70% de acerto para ver o sexo do bebe...  :)) !!!  Sei que não é 100%  mas já é muito ai que ansiedade não veja hora de chegar segunda!!!
É isso meninas um bom  fim de semanas e depois conto como foi o Ultrassonografia.
Beijos.

Comentários

  1. Que bom amiga, pelo visto vcs estão em boas mãos, também tô anciosa pelas suas novidadeskkkkkkkkkkkkk parece que sou eu a grávida todo dia olho prá ver se vc postou alguma coisa, tô na torcida amiga, um abraço prá vc e um beijinho para o nenê. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo amiga pense sempre positio e vou ficar na espectativa esperando noticias... Fiquem com Deus .... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Enteeendo bem essa preguicinha... hehehe
    nossos nenens vão crescer lindos e saudáveis se Deus quiser ... bjook

    ResponderExcluir
  4. Aii como entendo essa preguiça que consome kkk
    Tenho sofrido bastante com ela..
    Aiiii quero ver noticias logo logo do baby hein

    Beijos Kathia, saiba que você é muito querida e especial viu !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!