9 meses de saudade.

Meu amor quantas saudade sei que Deus esta me proporcionando uma nova oportunidade de gerar outro filho(a)   mas sinto sua falta sei que todo dia 16 bate um dor no peito é como passar um filme na cabeça relembro daquele dia triste e imaginado como estaria hoje...
Agradeço a Deus por te me dado um anjo e agradeço por ele esta dando outra oportunidade jamais te esquecerei pois esta tatuada em meu coração.
 Te amarei sempre Lais


Comentários

  1. É vero!
    A saudade será para sempre, até o ultimo dia de nossas vidas ..
    Esquece-los? Jamais .. É mais fácil esquecermos de nós mesmas do que de nossos anjinhos.
    Beijo amiga
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Essas datas sempre nos deixam mais sensíveis, ainda vai ser assim um bom tempo, e aos poucos ela ficará mais serena, o importante é que continuemos caminhando, cada uma do seu jeito, no seu tempo ...
    Achei lindo uma frase sua que li uma vez, você está gerando duas vidas, a sua e dessa preciosidade, tenha bastante serenidade para passar coisas bem tranquilas para esse bebezinho.
    E a sua anjinha está lá brincando com a minha e com as outras amiguinhas, cuidando de vc, do irmaozinho(a) dela, e nunca vamos esquece-las porque é um pedaço nosso no céu! Bjos p vc e nessa barriguinha, fique com Deus e se cuide em dobro, por vc e por este presente que ganhou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!