Olha meu barrigão.

É meninas fiquei enrolando para fazer ginastica minha barriga já esta enorme parece que estou de 5 meses fico imaginando quando estiver com 9 meses rsrs... amanha vou fazer 10 semanas que é quase 3 meses..
Pesquisando  na net fala que quando ficamos gravida do segundo filho a barriga aparece mais rápido devido os músculos  abdominal estarem mais flácidos agora imagine ficar gravida menos de um ano ou seja seis meses depois como os músculo estão e sem falar que nem pratiquei uma atividade física (mais tinha meus motivos) é meninas mais mesmo assim estou feliz não estou reclamando sou muito grata a Deus pela oportunidade de gerar outro bebe.
Agora vou ficar nas minhas caminhadas para não engorda muito e quando minha vidinha nascer corro atras para ter aquele abdômen   definido ou quase definido sei que vou ter que suar a camisa muito...muito mais nada melhor quando chegar em casa ter o meu bebe aqui comigo.
 Vou fazer outra ultrassom na sexta feira como amo fazer ultrassom e escutar o coração é muito bom ver meu bebe se desenvolvendo normalmente e vou passa na Dr dia 31 depois volto para contar para vcs.
Estou um pouco ausente é só preguiça mesmo de escrever mais sempre passo no cantinho de vcs e deixo um recadinho. Quero agradecer há todas pelo carinho amo muito.
E quero parabenizar uma amiga a Nanã pela gravidez  como estou feliz começo sua historia vc merece esse presente de Deus.Beijos no coração.


Olha meu barrigão meninas!!!


Quero saber  da Gi, da Rosângela e da Juliana que tbem são mãe de anjo como eu e estão gravida novamente quase da mesma época  se a barriga esta grande assim????

Beijo.

Comentários

  1. Que barrigao lindo! aproveite bastante esse momento mágico! curta cada momento! vc merece sorrir muito! e logo, logo estará com esse bebezinho no colo! Bjos muita saúde p vcs!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!
    Agora é registrar o crescimento do forninho!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que barrigão lindo! Não vejo a hora do meu despontar assim! Mei dificil pra quem é gordinha como eu! kkkkkkkkkkkk ;D

    Deus abençoes vcs! E não esquece daqui hein! ;*
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  4. Que barriga linda, felicidades Kathia, hoje 25/07 e meu aniversario, o primeiro como mamae, sei que meu anjinho Erick Gabriel festejou e muiro la no ceu esse dia, vou ficar acompanhando seu blog para saber noticias da sua gestaçao, Deus e conosco, beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Kathia ..
    Meu " Barrigão " tá grande também .. Esses dias uma amiga até disse q minha conta tava errada kkk e eu disse não, estou de 13 semanas .. 3 meses
    Pode deixar que eu vo postar a fotinha da barriga pra vocês verem .
    Muitos beijos
    E Kathia seu barrigão tá lindooooooo !Que meigo ve-lo despontar para gerar uma vida amiga ..


    \0/

    ResponderExcluir
  6. Mas que barriga liinda menina!!!
    fico muito feliz por vc! que Deus abençoe vc e seu bebezinho
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Aih que linda sua barrigaaa... num vejo a hora da minha estar assim...

    mas... pode ser coisa da minha cabeça.. mas ela já tá aparecendo hehe

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  8. parabens linda....barriga linda demais DEUS TE ABENCOE SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. Que delícia esse momento!Eu também achei minha barriga bem maior na segunda gestação,eu amava exibir minha pança,é um momento único que deixa muita saudade!
    Que Deus continue abençoando grandemente sua gestação!

    bejinhos...

    ResponderExcluir
  10. Pior eu que estou de 5 semanas e parece umas 15 hahaha. Tb não perdi muito a barriga da 1° gestação... e faz só 10 meses.... então a minha já parece uns 4 meses.. Mas tá bom... porque não vejo a hora de todo mundo perceber..
    beijos.. tá linda!

    ResponderExcluir
  11. Oi Káthia!!! menina pensei q só eu estava assim!!!
    Estou com 12 semanas e parece q estou de 4 meses..kkkk
    bjuss!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga... obrigada pela passadinha no blog!!!

    Estou me sentindo melhor sim, só sinto dores quando fico muito em pé, ando muito, ou deito do lado direito...

    você também sentiu isso bem no comecinho da gestação?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Aline
    Não sinto pois cada gestação e cada mulher é diferente uma da outra mais se persisti essa dores não fique envergonhada de ir ao um hospital ou ligar para seu medico para ver se é normal sempre q ver algo diferente procure assistência.
    Beijos e se cuide.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!