Vivendo do Passado.


Meu anjo muita saudade não sei o que esta me afligindo  nesses dias tudo me entristece as lagrimas estão incontroláveis me perdoá se estou deixando transparecer não sei o que fazer...talvez seja um cansaço mental,  mamãe luta todos os dias para evitar  a tristeza sei que quando me ver assim... te  deixo triste   e é algo que não quero  o que eu mais quero é te ver  em paz para não  atrapalhar na sua evolução espiritual.
Só que está difícil pois sinto sua falta,  passo os dias lutando com o pensamento do mesmo jeito que lembro dos momentos bons que passamos juntas vem a imensa dor de não te lá em meus braço...ai olho a casa e vejo o vazio e o silencio que não era para se assim se estivesse aqui comigo.

Ontem o papai me deu um presente do dia dos namorado uma gargantilha linda com uma menininha só  que eu não tenho uma filha tenho duas a Bia  e você meu anjo....ele me disse que queria comprar com duas menininha mais só tinha uma....
Então irei usar somente quando achar outra menininha ou  um anjo pois assim carregarei as duas melhores coisa que tenho nessa vida.
Filha me desculpe por ser fraca .... ontem ao deitar como sempre converso com você para  me visitar em sonho só que acabei chorando muito até que o papai acordou e me perguntou: como você que parar de tomar o remédio desse jeito???
Eu acabei sendo grosseira sei que  não merece pois é minha fortaleza....falei que não a remédio no mundo que alivia essa dor....e o que ele esta vendo era eu por dentro pois por fora estou disfarçada de pessoa feliz só que por dentro sou assim esse lixo....que luta a 6 meses por dia melhores e não acho ou seja nunca vou achar....amor me perdoá.
Tem momento que preciso liberar a dor é somente nas lagrimas que consigo por isso faço sozinha para não preocupar a família que amo... entendo que as pessoas me queiram me ver bem só que não é fácil.
Filha vou me esforça para te deixar bem. Fique em paz com seus amiguinho anjinhos.
Te amei ontem ...te amo hoje e te amarei mais amanhã e sempre meu anjo .



Comentários

  1. Oi Kathia ao ler este post não consegui conter minhas lágrimas,eu também tenho estado como vc esses dias,sabe voltei a trabalhar na segunda agora dia 11/06,foi muito difícil e está sendo ontem eu fui + hoje já não consegui,as pessoas me perguntaram como estava o Miguel,muitas não sabia o que tinha acontecido,aí tive que falar,ai amiga foi horrível,comecei a chorar sem parar,algumas pessoas vieram me consolar,perguntar porque eu estava assim,ai eu falei só que nem tudo mundo compreende nossa dor porque passaram 4 meses,mas pra mim foi ontem,porque pra nós mães de anjos o tempo parece não passar,por isso não queria voltar pro trabalho,porque sabia que eu teria que passar por essas situações,mas eu sei que tenho que parecer forte"parecer",mas não consigo amiga,tá difícil,eu não estava em tratamento com psicologo,mas resolvi procurar um e já marquei a consulta vai ser amanhã,eu não quero ficar +nessa ficar gangorra,porque um dia eu penso e pareço bem mas outro dia estou mau,não tem como seguir em frente desse jeito,amiga me desculpa eu usar o seu espaço pra desabar e porque as vezes eu acho que a gente conversando com outras pessoas nem sempre sou compreendida,e conversando que quem passou o mesmo fica + fácil.Quanto a vc amiga procurar ficar bem sei que a saudade é inevitável,mas a culpa é um fardo muito grande pra vc carregar eu acredito que vc ainda se sinta culpada pela perda da Lais,mas não fique assim,eu também me sinto culpada pela perda do Miguel, mas temos que tirar isso da cabeça,olha vou parar de escrever senão vou tomar seu espaço.depois me procura no facebook e me pedir pra eu te adicionar como amigo,porque o seu é assinante e não tem como a gente se falar.
    beijos de adoro Kathia,tenta ficar bem,por vc e sua família.QUE JESUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, desculpa vir em seu cantinho em um momento tão delicado como esse... sei que palavras nenhuma neste mundo poderar anular a dor que se passa em seu coração.. mas confia em Deus que somente ele pode acalentar o peito de uma mãe saudosa... creio que sua anjinha está em um lindo lugar, orando e zelando por vcs! Talvez não fosse a hora dela vir, talvez não estivesse pronta... somente Deus sabe o pq de tudo isso em nossa vida! Mas creia flor, sua princesinha ainda vai voltar, pois o laço de amor que as uniu, nunca vai desatar, é eterno!

    Deus abençoe vc e sua familia... força e FÉ sempre! beijos..
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  3. Ficaram as saudades e como são grandes transbordam em lágrimas.Tem vontade de chorar? Chore!É preciso colocar para fora este sentimento!Como você disse não há remédio para a saudade,por isso é preciso senti-la,é um dia de cada vez...Força!

    ResponderExcluir
  4. Kathia
    entendo cada palavra do que você relatou ..
    Conforme o tempo passa parece que um buraco em nosso peito vai ficando cada vez mais profundo.
    Eu choro quase todos os dias por saudades do meu filho, e no meu caso tive de parar de tomar um remédio que o médico havia receitado, mas não vai haver remédio no mundo que cure essa dor, até hoje passo na psicóloga, ajuda um pouco mas diversas vezes achei que poderia estar sendo inútil tentar me livrar de uma dor que está na alma.. Saiba que sua dor é extremamente normal e todas as mamães de anjo também sentem e por isso compreendemos umas as outras .. Não brigue com seu marido, pois ele é seu alicerce no momento segundo suas postagens, mas tente enxergar como se cada um tem uma forma de lidar com a perda de um ente muito querido, e talvez ele já esteja conseguindo lidar com essa situação de uma forma um pouco mais branda. Te garanto que ele sente e muito a falta da sua Laís, homem não gosta de demonstrar um momento de choro ou de dor, mas eles sentem profundamente essas dores, apenas lidam de forma diferente ..
    Você é muito especial e com certeza uma benção muito grande Deus tem pra você.
    Já me questionei diversas vezes porque temos de passar por essas dores? Mas assim, nossa evolução depende de várias coisas e dentre elas de alguma forma Deus nos permitiu sermos a condutora, gestora de seus anjos para que de alguma forma fossemos merecedoras de algo maior, que nenhum ser humano poderia explicar.
    Pense nisso.
    Sei o quanto dói, e essa dor não vai passar, acredito que daqui um tempo possa ser controlada melhor por nós, mas mesmo quando vc tiver outros filhos saiba o elo que te une a sua Laís está além dessa vida .. e você sempre a amará de uma forma especial, além da vida!
    Um grande abraço e força ..

    ResponderExcluir
  5. Oi KHatia...

    Lendo seu post,me vejo nas suas palavras como é difícil continuar e embora saibamos que nada que façamos ou falamos alivia nossa tristeza.
    Acredito que expressar em palavras seja sim uma forma de colocar pra fora nossa fúria diante da situação...
    Quando meu mundo parece desabar e coloco em palavras meus sentimentos,sinto que tira um pouquinho do meu coração tanta angústia.
    A cada dia um novo recomeço e a certeza que nosso reencontro será certo!!!
    Um enorme abraço e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. bom dia Khatia
    Sei o que vc sente, senti como se fosse eu no seu lugar. Certo dia meu esposo falou p/ mim na cama quando eu chorava. `` Até quando vc vai chorar?´´, respondi, aos soluços respondi.``até o dia em que eu morrer...´´. Sei que é dificil mas quando estou angustiada penso em que Jesus falou.
    ``Coragem eu venci o mundo´´.
    Desejo momentos felizes a sua família e com certeza aos poucos iremos parar de chorar, esquecer nunca,mas temos vários anjos pra nos
    protejer.Há sabia que se meu bebe fosse menina iria chamar-se Laís? Mas veio o meu pequeno Davi.
    Por hoje Coragem , coragem amiga...
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Káthia!
    Essa semana ganhei um pingente lindo, um anjinho, a madrinha dele me presenteou, gostei demais! Bom, eu sei o quanto é ruim esse sentimento, dói tanto no peito... mas te desejo muitas forças, ore muito amiga, só Deus e as pessoas que ralmente te amam que podem te ajudar! Beijo, e estou aqui para o que precisar!

    ResponderExcluir
  8. Adriana querida sinta se a vontade no meu cantinho pode desabafa sempre que precisar pois esse espaço me faz bem porque quando escrevo me liberto um pouco da dor sem falar q vc me ajuda muito.
    Amiga imagino como foi difícil no seu primeiro dia de trabalho eu não trabalhava antes de engravidar mais eu frequentava uns 10 anos a mesma academia que todas sabiam que estava gravida só que apos a perda não consigo voltar devido as perguntas que vão fazer acredito que um dia vou ter q enfrentar pois gosto muito das amizade que tenho lá sei que as pessoas perguntam sem maldade pois eu faria o mesmo hoje não!!! só perguntarei quando ver o bebe no colo....então amiga pode passar meses, anos e sempre que perguntarem sentiremos essa sensação de perda de dor e vazio...no seu caso é um trabalho que é uma ajuda financeira para um futuro melhor...acredite que vão perguntar uma vez e depois já sabendo do acontecido não perguntará mais....
    Fique em paz e que Deus conforte seu coração.beijos

    ResponderExcluir
  9. Rose
    Amiga eu tbem respondo a mesma coisa quando meu marido me pergunta "vou chorar ate o dia que eu morre" pois acredito que sim mesmo as pessoas falando que não.....
    Amiga obrigada pelas suas palavras e por sempre esta por perto...conte sempre comigo tbem.
    Lais é o nome mais puro que conheço é canção aos meus ouvido e acalma em meu coração.Beijos

    ResponderExcluir
  10. A dor com o tempo acalma mais a saudade fica! DEUS te ampare sempre....
    Adorei sua palavras no meu Blog... volte sempre que quiser!
    ja estou seguindo...linda a sua homenagem a sua anjinha


    beijos no coração

    ResponderExcluir
  11. Realmente é muito difícil, as vezes me sinto em uma montanha russa de emoçoes, terrível, mas é um direito nosso chorar, já conversei muito com minha psicóloga sobre isso, e ela me disse que tenho que viver meu luto, cada um reage de uma maneira, se tiver que chorar, chore.Eu sei que as vezes ficamos bravas com nossos maridos, mas eles sofrem iguais a gente, so que cada um a sua maneira.
    Um grande bjo, fique bem, que Deus suavize essa dor ...

    ResponderExcluir
  12. Minha querida,
    Como entendo tua dor, a saudade é nossa eterna companheira e às vezes sufoca, mas nesses momentos de maior aflição temos que buscar na prece o remédio para aliviar nosso coração.
    Força, amiga. Persista na fé em Deus!
    Obrigada por estar sempre comigo.
    Um beijo e muita paz!

    ResponderExcluir
  13. Ilca e Nathacha amigas obrigada por está sempre por perto....bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!