Sonho Bom.

Filha quero gradecer por vim me visitar em sonho como é bom sonhar contigo...
Essa noite foi maravilhoso te pegar no colo e dar aquele abraço bem apertado... como  precisando disso... estava linda sempre de vestidinho e tiara branquinha ... não recém nascida já estava grandinha uma mocinha... percebi que tinha muitas pessoas cuidando de você isso me deixou mais tranquila de saber que tem ganhado muito amor...  apesar de não conhecer elas mais vi que tinha um ar sereno e  estava sendo bem tratada.
Quando eu cheguei naquela casa já estava me esperando na varando num bebe conforto logo te peguei no colo e dei um abraço tão forte que na hora eu pensei porque eu não tinha feito isso antes?
No sonho não consegui entende o porque...pois ali estava com uma paz  enorme  algo que não sinto a 6 meses nem passou na minha cabeça que você tinha partido era tão real que por alguns segundo encostei em meus ombros  e fiquei parada somente curtindo aquele momento magico momento de amor... a felicidade tomava conta do meu corpo e alma.
Infelizmente  o sonho durou pouco tempo como queria ficar a noite inteira contigo deitada em meu ombro somente dando esse amor que transborda em mim.
O despertador tocou e acordei sentindo o seu cheiro....
Só peço desculpa meu amor por não ter conseguido segurar as lagrimas pois quando acordo a realidade volta me mostrando que não está aqui comigo e tenho que viver mais um dia de luta sem sua presença.... pois a tristeza logo passou porque eu te prometi toda as noite antes de dormi que vieste  me visitar que depois eu não iria me entristecer .... só que  hoje não parecia  sonho e sim real...
Saudade...saudade...saudade  muita saudade Lais. 
Princesinha  vem..vem   todas as noite me visitar....nem que seja  por pouco tempo será o suficiente  para acalma o meu coração e  posso curti um pouquinho você. Te amo filha que essa noite eu sonhe com os anjos o meu anjo Lais.




Comentários

  1. Aiii que lindo Kathia ..
    Foste abençoada com a presença da Laís para acalmar o coração..
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga que sonho lindo,com certeza a Lais veio te visitar,que bom pelo menos acalmou esse coração que anda tão triste né amiga,mas com ela está bem pode ter certeza disso,é uma pena que depois voltamos a nossa realidade que é viver sem nossos filhos,mas continue pedindo a deus pra sonhar com ela,que vai te ajudar muito nesse caminhada.

    beijos fk com Deus

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO QUERIDA SONHO LINDO BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Que encontro lindo... EU ACREDITO AMIGA, FOI REALMENTE UM ENCONTRO DE ALMA...Ela veio te visitar!!! Puxa como é maravilhoso né? Faz tempo que minha princesinha não vem, mas vou chama-la cada vez mais forte em meus pensamentos, e ficarei esperando até que ela venha!!! Beijo minha linda, fiquei muito feliz por você ♥

    ResponderExcluir
  5. Meninas amo todas vocês.....Beijoka...

    ResponderExcluir
  6. Nossas anjinhas estam conosco ... ela veio te acalentar minha querida.Lindo, Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito teu blog.Sabe que esses dias também sonhei com a Letícia!Fiquei tão feliz,pois foi um sonho bom e no sonho eu não estava com ela porque eu estava fugindo e ela correria perigo se estivesse comigo.Ela dormia calmamente na casa da minha mãe,quando cheguei na porta do quarto ela estava quase caindo da cama, fui lá peguei ela no colo e fiquei tempo só com ela no colo.Foi o primeiro sonho bom que tive com ela,antes nos sonhos ela sempre estava na UTI,brincando com agulhas,eram horríveis...

    ResponderExcluir
  8. que sonho lindo, amiga!
    nao vejo a hora do meu Pedrinho vir me visitar em sonhos!
    vai dar tudo certo conosco... obrigada por estar por perto... bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Kathia.
    Estava procurando ajuda, na internet, para o meu problema, que é não conseguir demonstrar o amor que sinto pela minha filha, isso está me fazendo muito mal, mas não consigo mudar, não consigo nem retribuir o amor que ela me repassa, isso está me machucando muito, mas não tenho coragem de procurar cuidados presenciais então resolvi buscar algum grupo que pudesse me ajudar e por ventura encontrei o seu blog, o que me chamou atenção nele foi o fato de que escolheu para a sua princesinha o nome da pessoa mais importante, nesse mundo, para mim, Laís. Ela tem 9 anos, é a pessoa mais doce que possa imaginar, sempre muito atenciosa com as pessoas que as vezes chega a ser sufocate. Mesmo assim não consigo retribuir a esse amor, não que ele não exista dentro de mim, pois ela é pessoa que mais amo, só não consigo mostrar isso a ela.
    Hoje em dia ela não dorme sem antes me dar um beijo e dizer boa noite, te amo e sonha com os anjos, e eu não consigo sequer dizer boa noite. Mesmo assim, todos os dias ela está ali fazendo a mesma coisa que na noite anterior. Não sei mais o que fazer. Isso está me matando. Acredito sinceramente que se eu preciso mudar isso, pois só assim conseguirei ser uma pessoa melhor, uma mãe de verdade.

    Antonela Lima

    ResponderExcluir
  10. Liliane e Elda amo vcs obrigado pelo carinho...bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Antonela Lais é o nome mais lindo nesse mundo...quando descreveu sua filha imaginai como iria ser a minha princesinha meiga, carinhosa, amorosa, atenciosa....tudo que eu mais queria...
    Amiga acredite sinto um amor incondicional e profundo quando descreve sua filha...
    As vezes sentimos essa amor e não conseguimos transmitir acredito que seja a criação de nossos pais por ser antigo sentem vergonhade dizer q ama ...ai acabamos passando isso para nossos filho(a) pois só aprendemos o que vimos em nossos pais ...isso não!!!
    Um conselho é somente falta de treino diga muitas vezes ao dia o quanto a ama mesmo sendo dificil no começo....mais repita varias vezes depois sairá sem muito esforço...
    Espero q te ajudei e fique em paz ...beijos
    E agora vai em sua filha Lais e dar aquele abraço bem apertado como se foce eu em minha princesa.

    ResponderExcluir
  12. Ô Kathia, ajuda sim, pena que nesse momento não posso seguir os seus conselhos já que a Laís está passando o fim de semana com a avó, mas irei lembrar deles quando ela retornar. Gostaria de continuar mantendo contato, pois sou do tipo de pessoa que precisa de estímulos, e sei o quanto será díficil no começo. Quanto a minha criação, não posso reclamar, tenho uma mãe muito amorosa, mas já o meu pai é bastante fechado, talvez tenha herdado isso dele, às vezes até comparo o meu relacionamento com ele, como o que está se transformando entre Laís e eu, isso me machuca muito!

    Aguardo uma resposta,

    Beijos...

    Antonela Lima,

    ResponderExcluir
  13. Oi Kathia, que lindo seu sonho,esses dias atras tbm sonhei com minha pequena, ela sorriu p mim , ainda bebe , com aquela boquinha linda sem dentes, aquele sorriso incomparavel de bebe, foi tão lindo, parecia que ela queria me dizer algo do tipo: - Mamãe, fica bem , pq eu aqui estou bem...
    Mas ao acordar veio a solidão, o vazio, falei p meu marido, tive um sonho tão lindo pena que foi so um sonho, ele me perguntou o que eu havia sonhado, e meu silencio foi suficiente pra ele entender do que eu estava falando...
    Tbm quero muito ser sua amiga, não fiquei chateada nem magoada ,imagina, agora o que eu mais quero é conversar e ser amiga de pessoas que me entendam , e vc é uma delas...
    beijoos flooor...

    ResponderExcluir
  14. Kathia as vezes fico pensando .. o sonho é uma forma de contato, que serve pra acalmar o coração .. Eu nunca sonhei com meu Enzo, já chorei muito por isso, mas acredito que Deus saiba o porque.. Mas no seu caso, parabéns pelo dom, pela permissão de ter uma palavra de conforto, de sentir .. Torço muito por você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Nossa Kathia o seu blog está me trazendo uma paz, uma serenidade que não consigo parar de ler. Menina vc teve uma ligação mágica com a Lais hein... não sei se durante todo o seu sofrimento toda a sua dor, isto conseguiu passar pela sua cabeça, primeiro logo no início ela já te avisou que partiria. E este sonho que vc teve no começo de junho? Menina me arrepiei, pq já sabia o que aconteceria no final, a Lais veio te avisar que a sua dor iria virar saudade, ou quem sabe que ela estava voltando no corpinho de outro bebê, é ouvi muito isto ultimamente que os bebês se vão, mas que logo Deus nos devolve em forma de outra criança... Estou muito feliz por vocês e emocionada com o poder tão grande de Deus em te dar tantos recados por sonho.

    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir
  16. Nossa Kathia o seu blog está me trazendo uma paz, uma serenidade que não consigo parar de ler. Menina vc teve uma ligação mágica com a Lais hein... não sei se durante todo o seu sofrimento toda a sua dor, isto conseguiu passar pela sua cabeça, primeiro logo no início ela já te avisou que partiria. E este sonho que vc teve no começo de junho? Menina me arrepiei, pq já sabia o que aconteceria no final, a Lais veio te avisar que a sua dor iria virar saudade, ou quem sabe que ela estava voltando no corpinho de outro bebê, é ouvi muito isto ultimamente que os bebês se vão, mas que logo Deus nos devolve em forma de outra criança... Estou muito feliz por vocês e emocionada com o poder tão grande de Deus em te dar tantos recados por sonho.

    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!