A sete Meses que devolvi um Anjo a Deus.

Meu amor saudade.
Com ajuda da internet pude  imaginar como estaria :

Ao te segura  de pé no chão , fica dando pulinho ou estica a perna deixando a reta.
Consegui se sentar estando de bruços.
Passa pequenos objeto de uma mão para outra.
Se levanta sozinho apoiando se na parede, cadeira e pessoas etc
Faz força para alcançar um brinquedo ou objeto no qual ela gosta.
Aprendendo pronunciar silabas como ga-ga-ga ; ma-ma-ma
Ao brincar com ela da gargalhadas
Imita os adultos quando eles batem palmas ou dão thauzinho....

Hoje imagino que esteja  crescendo ai ao lado de Deus pois não tive a oportunidade de conviver essas fazes maravilhosa contigo Deus tinha algo melhor para ti...
Filha esses dias estou muito triste acho que  agora estou percebendo que nunca vou te lá comigo. eu sei que estamos ligado pelo o amor eterno de um jeito diferente está sempre presente em meu coração mas saber que nunca poderei ver crescer me doí...me revolto ainda...um dia espero que diminua essa dor e eu aprenda lembrar somente com saudade, não mais com dor.
Lais meu anjo continue brincando e voando no seu jardim com seus amiguinhos anjinhos, pois o que sinto é uma fazê de muitas que tenho passado logo estarei melhor...fique  feliz é o que  mais desejo, obrigada por vim todas as noite me visitar está sendo muito bom porque naquele momento não existe dor e sim felicidade.
O amor que tenho por ti nunca pensei que existia em mim...
Hoje vejo a vida com respeito pois a vida é como um vento que passa  trazendo os furações e tempestade em um minuto destruir tudo deixada-a sem rumo...  ou o vento passa lentamente trazendo  um brisa marítima não mudando nada....mais amanham pode vim outros ventos  não sabemos com que intencidade irão passar em nossas vida.


Lais meu anjo.
Te amo incondicionalmente
Te amo inexplicavelmente 
Te amo infinitamente 
Te amo eternamente.....



Comentários

  1. Amiga como são difíceis essas datas, nossa parece que tudo o que lutamos e toda a força que ganhamos ao longo do mês, se torna em vão ao aproximar essa data, dai ela passa e voltamos tudo outra vez e assim será, até quando não sabemos pois esta dor é difícil de decifrar ou entender, quanto mais imaginar quando ela irá passar, talvez amanhã, talvez nunca quem sabe, só Deus pra nos confortar e nos dar forças pra seguir, por mais que o tempo passe e as pessoas digam que com ela tudo passa, tá ruim de eu colocar isso na minha cabeça pois cada vez mais que o tempo passa mais saudades eu sinto, mais lembro da minha pequena, enfim, estamos nós aqui nesta longa caminhada, mais que juntas venceremos eu creio, que nossa vitória está próxima, basta somente acreditarmos e jamais perdermos a fé, força amiga, fica com Deus e conte sempre comigo, beijos Thy!

    ResponderExcluir
  2. Beijos minha amiga...
    Sim juntas venceremos e seremos feliz novamente.
    Força.Força....

    ResponderExcluir
  3. É amiga daqui a dois dias fará 5 meses que o meu Miguel faria se estivesse comigo,também fico pensando,imaginando como seria se estivesse aqui,só de pensa meu coração doi de tanta tristeza,está cada dia mas difícil,parece que agora a ficha está caindo com mas intensidade,conforme vou imaginando como ele estaria,caramba só Deus sabe como está sendo difícil esta fase,digo fase porque tenho que crer que vai passar essa dor,como queria que passasse a cada vez que penso sofro + e +,fico pensando até quando vamos sofrer assim né Kathia,parece que não vai passar nunca as vezes a gente quer até ser forte para seguir em frente,mas não adianta,eu só espero que um dia possamos aliviar de alguma forma essa dor da ausência de nossos bbs e assim vamos vivendo um dia de cada vez,sem saber como vamos está amanhã porque as nossas reações nós mesmos não conseguimos controlar,só nos resta esperar por dias melhores.
    forças pra vc também amiga beijos fk na paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!