Quem disse que a dor passa....

Como é a dor de perder um filho?

Se pudesse explicar diria que: 
É a dor de um vazio que se abre. 
É sentir um pedaço do coração faltar. 
É olhar para o horizonte e vê-lo triste. 
É olhar pra trás e viver de recordações, de belas lembranças e sentir as lágrimas rolar pelos olhos como uma torneira aberta e não ter como fecha-la.


É sentir um nó se fazer na garganta que fica a sufocar... É ter milhões de motivos para continuar a viver mas nenhum deles ser suficientes para nos levantar.


É sorrir, é entender, mas não conseguir aceitar.
Para tentar suportar a dor de perder um filho, somente viver pela Fé... e não fazer perguntas para Deus não exigir suas respostas.
 

E ver através de acontecimentos a presença do seu filho...

É viver em oração constante quando a dor da saudade apertar.
É solidarizar com aqueles que vivem a mesma dor procurando através deles se confortar.


É reaprender viver novamente de uma maneira diferente onde a alegria é temporária e o vazio é constante principalmente nos momentos em que a família se reúne em datas comemorativas, festivas... 



Mas, é tentar manter a paz pois mesmo na dor sentimos a presença do nosso filho amado a Nos confortar.


Elis Marqu


Saudade princesinha  esteja sempre comigo porque sem sua presença não conseguirei sozinha.

Comentários

  1. kathia... achei vc em um blog de uma amiga...
    tbém estou sentindo a dor por esta perda...
    e realmente a dor parece que não vai passar...
    mas... estou crendo em Deus e somente Ele pode nos confortar e nos dar este milagre novamente.

    Fique com Deus!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma dor que não tem fim.
    Eu nem sei descrever o tamanho disso
    Porque no fim, é imensurável.
    E não importa o que faça, o que aconteça, nem quanto o tempo passe... Nada trará eles de volta e nossas vidas nunca mais serão a mesmas...
    Porque há um vazio gigantesco em nós e que jamais será preenchido por qualquer coisa que seja!
    Eu sinto tanta a falta dele... Tanta!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade... bom, eu nunca passei por essa perda, mas imagino a dor. Mas ainda bem que temos Deus para nos amparar! Que Ele te dê forças sempre!

    beijão!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos votos querida e muita, muita força.
    Que Deus conforte seu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiii é um aperto na garganta só de lembrar o quanto machuca reviver através das lembranças cada dia, cada mexidinha na barriga .. Simplesmente convivemos com o pedaço do pior dia das nossas vidas, por todos os restantes de nossos dias.
    Força amiga..
    Acredito que um dia talvez isso possa modificar um pouquinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. É amiga o tempo vai passando as coisas da nossa vida tenta se encaixar em algum espaço,mas falta os nossos bbs,e esse espaço ninguém nem nada preenche por mas que tentamos seguir em frente tem horas que a saudade e as lembranças são tantas que é difícil suportar e até difícil seguir em frente sem as pessoinhas que esperamos tanto pra ver,pra ter e não tivemos.Mas enfim fazer o que né mesmo,vamos vivendo um dia de cada vez e tentando enxergar lá na frente como se um dia vai aliviar essa dor,essa tristeza,esse vazio.
    Força kathia....
    beijos fk com Jesus

    ResponderExcluir
  7. kathia, tb estou sentindo tudo isso.seu blog transcreve tudo que eu sinto. ontem fez um mês que meu filhinho partiu e ñ consigo dormir, choro todo dia a cada lembrança dos pequenos momentos que passei com Heitor, seu nome, nasceu prematuro ( 38 semanas) no dia 18 de maio, com 51cm, 2,640kl, e seu pulmãozinho ainda não estava maduro vindo a falecer dia 20. Oro a Deus por seu conforto. Abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostaria de saber a pagina do facebook que vc disse que te ajudou muito, quando você precisou. Eu procurei sobre GAMA mais não achei. me ajudaa!

    ResponderExcluir
  9. Oi, gostaria que voce me ajudasse a achar a pagina do facebook que te ajudou quando voce precisou! eu procurei GAMA mas nem achei, me ajuda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!