Consulta.

Oi amigas.
Primeiramente quero agradecer pelos comentário no poste anterior obrigada pela força e por estarem sempre por perto .... e   agradecer pelo carinho das  amigas  tentantes que nunca passaram pela dor da perda  mais sofrem por ainda não ter pegado o seu  positivo  amigas tenha fé que no tempo de Deus vocês terão seu sonhado filho(a) eu torço por todas.
Algumas de voces sabem que eu estou procurando de um Go para tentar uma outra gestação pois acredito que somente assim preenchera o vazio que ficou... sei que nunca substituirá a Lais mais poderei continuar vivendo com menos dor.
As meninas que estão me conhecendo agora procuro um medica que tenha amor a profissão e principalmente ame o próximo pois a experiencia que tive com o medico que fez o pre natal da Lais foi a pior momento da minha vida... passei horrores nas mãos daquele mostro alem de ter  deixo minha filha morre não respeitou a minha dor após não ter escutado o batimento cardíaco  uso essas palavras " agora tenho que tira isso ai " meninas que ódio ouvi essas palavras como machucou e principalmente ali soube que ele nunca teve nenhum cuidado com o meu pre natal.... e por ter confiado muito nele me sinto culpada então estou super exigente para não me arrepender novamente.
Amanha tenho uma consulta com uma Doctora Pia Ceraldi e sexta feria com a Dr Rita  Machado as duas foram indicada pela Dr Eliane que infelizmente esse ano vai para de fazer pre natal..... ela me indicou mais uma medica Dr Izilda que pesquisando na internet é muito querida pelas suas paciente, porem não é facil consegui consulta mas consegui para agosto quanto isso passarei nessas duas se eu gostar do atendimento e se elas me responder todas as perguntas que farei espero que não me  expulsem antes de termina  rsrs....vou ser chata mesmo não quero nem saber ali vou ver como elas me trataram...e sem falar que tem que  "rolar uma quimica" pois é um casamento de 9 meses  uma tem que entender a outra e ter muita paciência é ate assuntador mais vocês me entende né?
Amanha contarei como foi....
Beijos.  

Comentários

  1. Isso minha querida.. todo cuidado é pouco!
    Pra vc ter uma noção já passei em 4 ginecologistas diferentes e fiz vários exames. tudo isso em 2 meses .. Mas temos que pensar assim mesmo, cabe a nós cuidarmos de nossa saúde, do nosso corpo e do crescimento da pessoinha que habita no forninho..se nós não fizermos isso com o máximo zelo quem fará?
    Beijo grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Kathia amigaaa, me conta tudo, tudinhooooo, estou feliz por você, por mais degrau que subiu!!!

    Beijoooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Difícil né? tb estou assim a médica que fez meu parto ñ é a mesma do pré natal, pq meu médico sumiu dois dias e ñ consegui falar com ele, sentei essa semana com ela e tive uma conversa franca com ela, disse q ñ confio em ninguém, pois sou hipertensa, difícl mesmo, mas vamos conseguir ...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Khatia tenho certeza que logo Deus vai te mandar um medico que vai ser uma anjo na sua vida que além de profissional competente ame a o que faz, vc sabe que também tenho meus traumas com medico porque depois de tudo que passei ainda tou trabalhando esse meu lado, mais com fé em Deus vai dar tudo certo e logo estaremos com nossas bençãs em nossos braços.
    Deus é fiel e não falha, o homem sim é falho mais Deus não ele faz tudo perfeito.. fica com Deus depois conversamos mais ...

    ResponderExcluir
  5. oi Khatia ao contrario de vc tive um acompanhamento otimo agradeço muito ao meu medico Dr Márcio Mahuad de Barretos mas o pediatra q comessei a levar ela depois que veio para casa aquele sim foi um sacana e olha ele é medico de plano... plano q fiz questão de adquirir para proporcionar o melhor para ela eu costumo dizer q ele podia não salvar o meu anjo só q ele poderia ter dado mais assistencia a ela pq ele sabia q ela era uma bebe mais sensnivel do q do costume por ter sido muito prematura de 26 semanas e ele a abandonou quem foi q cuidou dela no final foi umpediatra otimo pena que não conhessi antes Dr fernando piffer bebedouro enfim é dificil tem pessoas q não entende tem pessoas q falam se a criança estivesse maior nos sofreriamos mais como assim medem a dor pela a idade da criança isso nçao existe to escrevendo a historia dela e vou começar a postar semana q vem era uma menina tb linda força para vc tudo de bom bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Kathia
    Saiba que vc tem uma torcida forte aqui na terra e outra melhor ainda só de anjos lá no céu , para que tudo de certo...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Kathia minha irmã de caminhada, estou na torcida por vc. Sabe qdo eu comecei a fazer um acompanhamento p/ engravidar o medico de cara me receitou acido folico, que é mto importante para a formação do feto. Pergunte ao seu medico. Beijos amiga

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vai acha um bom médico, também to procurando um bom,quando encontrar vou tentar engravidar!
    Torcendo por vc
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!