Como descobri a gravidez.


Oi amadas como estão?
Eu e minha vidinha estamos bem somente  um misto de felicidade e preocupação é normal no começo da gravidez.
Quero agradecer pelo carinho se  tivesse o poder de atravessar essa tela daria um abraço em cada uma de vocês.... se  hoje estou feliz e graças a Deus ao meu grande amor Ismael por não ter deixado eu desistir e a vocês que   me dão força. Vamos ao que interessa se não começo a chorar rsrsrs.
Apesar de não te encontrado uma GO não quer dizer que estava treinando comecei os treinos em Abril, achava que iria demorar para engravidar, mesmo sabendo que quando fiquei gravida da Lais foi muito rápido,  dessa vez os treinos eram algumas vezes com prevenção (preservativo)  pois 6 anos que não uso anti concepcional por ter um problema na visão o GO recomendou o uso de preservativo.
No dia 28 de maio treinamo sem nós prevenir acho que aconteceu nesse dia o encontro....
No começo de Junho estava me sentindo muito emotiva, um pouco enjoada e com tontura como tinha dito  achei que era a falta do ante depressivo.
Dia  21 junho tive a consulta com a Dr Pia ( nome estranho mais tudo bem rsrs)...
Contei tudo que tinha acontecido não só na gestação da Lais como na gestação Beatriz ela escutou e anotou tudo olhou os Ultrassons e perguntou se investiguei a morte:
Falei que não.
Ela disse que as vezes o bebe tem algum problema cardíaco que não e visto no ultrassom.
Senti que ela ficou comovida com o caso eu chorei muito pois é como viver tudo novamente....
Foi quando ela perguntou qual ultimo dia da menstruação,  falei:
Foi dia 17 de maio na hora os olhos dela brilharam a sua feição mudou e se naquele momento pudesse ler os pensamento  estava escrito vocês esta gravida....ela  perguntou se tinha feito um teste de farmácia falei não  comentei que era  somente um atraso de 4 dias achava que o motivo desse atraso  era ansiedade ou o ciclo não era de 28 dias...
Me perguntou se poderia me examinar falei que sim apos me examinar falou que poderia sim esta gravida mas que não sentiu nada pois por ser recente me passou o exame beta HCG urgência q pegaria no mesmo dia e um batalhão de exames pois a minha pressão estava alta e ela ficou preocupada eu disse  que estava nervosa por que toda vez que relembro a perda da Lais não tem como manter a calma.
Fui no hospital fazer o beta... achando que era impossível esta gravida pois so tinha treinado sem prevenção um dia...
No finalzinho da tarde foi olhar o resultado pela internet quando entrei no sati do hospital e coloquei  a senha  vejo o resultado reagente nossa na hora o mundo parou só existia eu e o computador fiquei olhando e pensei digitei a senha errada rsrsrs... olhei novamente se era meu nome...digitei umas 3 vezes a senha e naquele momento a sete meses não me sentia feliz...a sete meses não pensava no futuro...a sete meses não queria mais viver e olhando o resultado senti  Deus e o meu anjo  estava ali comigo segurando a minha mão e mostrando  que sim eu tinha que continuar a vida.....meu anjo Lais é grato por tudo que fiz assim ela poderá seguir a sua missão em paz, sabendo o quanto amo que nunca esquecerei. Filha te amarei eternamente obrigada por me escolher ser sua mãe.
Amigas mães de anjo não desista do seu sonho a luz nesse fim do túnel  descobri recentemente a gravidez e digo estou retornando a vida. Beijos.


Comentários

  1. Prabéns amiga, curta muito esse momento, vc merece toda felicidade do mundo.Estou rezando muito por vcs.Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei .. consigo entender cada palavra sua.
    Amigaaaa Deus te abençoes e vamos gerar os bebes na mesma época ..muito legal isso..
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Kathia... parabéns!!7 meses depois e sua benção chegou!!! maravilha!
    Deus abençoe vcs!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. fico muito contente por voce que deus ti elumine e tenha certeza Deus está no comando... bjs

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa rápido, daqui a pouco esse bebezinho vai estar sorrindo para vc! Deus te abençoe, Estou aqui curtindo com vc! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga sinto uma felicidade extrema em saber que vc está bem, que conseguiu, que hoje pensa no futuro feliz, bom saber que hoje vc sorri, sinto isso pelas suas palavras, as quais a alguns meses atrás eram diferentes, torço muito por vc e que tudo dê certo, que o papai do céu e a Laís te protejam e que esse serzinho que vc carrega, vehna cheio de saúde, felicidades mil pa vc querida... beijinhos da Thy, mamãe do anjo Malu!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Kathia!

    Fiquei encantada com seu relato, sabe querida as vezes não entendemos o plano de Deus para nossas vidas e por isso enfraquecemos na fé. Mas Deus é misericordioso, conhece a dor de perder um filho, conhece a nossa dor. Não aconteceu tão rápido, aconteceu no tempo de Deus. Saiba amiga que este anjo lhe trará muitas felicidades, não só pra vc como para sua familia. Um beijo.
    Lígia - Mãe do ANJO MAYTE

    ResponderExcluir
  8. eita quanta emoção.... seu relato é bem parecido com o meu..tbém engravidei de um unico treino sem prevenção aos sete meses depois da perda do meu anjinho...foi assim no susto quando sai do serviço passando mal com a pressão alta,eu estava sensivel e chorava por tudo,mas nem imaginava que poderia estava gravida,alías eu nem estava tentando...peguei o resultado no hospital escrito reagente e nem entendi,eu esperava mesmo um negativo ou positivo e o que era o reagente nem pensei na hora,voltei e perguntei ao moço do laboratorio e ele sorrindo disse que era positivo...nem acreditei e hoje com meu bb de 10 meses aqui comigo eu ainda me emociono e custo a acreditar..então querida,sou nova aqui no seu cantinho,mas quero que saiba que tbém passei pela dor de perder um bb e pela alegria de receber de Deus um novo presente...estou aqui na torcida,medo é claro que ele aparece né! mas conta comigo se precisar,bjs! e Deus já tem tudo planejado confia.

    ResponderExcluir
  9. oi!!!Eu entrei aqui hoje para saber como andavam as coisas e me deparei com algo tão especial!Meus olhos brilharam de alegria pois me lembrei quando recebi a notícia do meu positivo depois de tanta dor com a perda da minha filhinha!
    Tudo o que tenho a te dizer é que vc seja muito feliz nesta gestação,que Deus te de paz,saúde em dobro!
    Parabéns por esse momento incrível na sua vida,eu posso dizer que apesar de nunca esquecermos nossos anjinhos é possível sim voltar a viver feliz viu.
    Tudo de bom pra vc,muita felicidade nessa nova etapa de sua vida!

    Bejinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi kathia como estou feliz por vc,que bom saber que vc esta bem e feliz,olha estou orando por vcs.amiga Deus esta com vc e esse bb que esta dentro de vc.acredite que ele(a)vai te trazer muitas alegrias,continue se cuidando e vai dar tudo certo,beijos e um bom final de semana.......

    ResponderExcluir
  11. Khatia...

    DEUS te agraciou mais uma vez...ELE sabe o quanto está feliz então curta sua gravidez e viva intensamente todos os momentos.
    Estarei torcendo e rezando pra que tudo corra muito bem.Parabéns e muitas felicidades pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Que bom estou muito feliz por vc....Que esse baby te traga muita alegria e felicidade...Sei muito bem o tamanho da sua alegria,e uma sensação inexplicavel...Eu creio muito em Deus,que daqui a alguns meses estaremos com os nossos baby nos braços...Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  13. Que bênção mamãe, Deus é fiel em nossas vidas, quando li seu post no blog perdi meu bebê, fiquei toda arrepiada, estou muito feliz por você, espero poder dar um irmãozinho ou irmãzinha para meu anjinho Erick Gabriel, na segunda-feira dia 16 de Julho, irá fazer 4 meses que ele foi morar com Deus...

    Beijos Kathia

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas por tudo só tenho a gradecer a vcs se estou de pé e caminhando foi a fora de Deus o companheirismo do meu marido o meu grande amor e o carinho de todas vcs e acredite sim meninas que vcs vencera e logo estarão com sua bença nos seu braços torço por todas um grande beijo e acredite que dia melhores virão.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Kathia sei que estes relatos são antigos já até corri para ver se tudo deu certo, a Luiza é linda, então posso comentar... terminei de fazer fazer o outro comentário e comecei a olhar os assuntos aqui no blog e ai o "quero comunicar a vocês" por algum motivo me chamou a atenção... e era vc falando que estava gravida, corri para ler este post, e te confesso que me emocionei, é lindo saber que quem perde um anjo, Deus dá outro, é maravilhoso poder acreditar que logo terei o meu milagre... Parabéns A Luiza é uma benção, linda demais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!