Tudo tem um proposito.

Cada dia Deus me mostra que não era a hora da  Lais nascer que tudo tem seu tempo e um proposito pois vendo uma reportagem no (Jornal Hoje na globo) a bebê Caroline nasceu de 5 meses pesando 365 gramas e 27 centímetro em Belo Horizonte no dia 16/11/2011 no mesmo dia do nascimento da Lais que pesava 3k500g e 48 centímetro com 9 meses de gestação só que não era para viver... a cada dia que passa eu aprendo a entender que tudo nessa vida tem um proposito nada é porá acaso pois a Caroline nasceu menos que a metade do peso da Lais só que era para vive e hoje depois de 5 meses na UTI neonatal está indo para casa, posso imaginar a felicidade de seus pais, desejo do fundo do meu coração que a Caroline seja muito feliz pois atraves dela Deus me mostra que a Lais passou na minha vida com outra missão não de viver comigo mais de me ensinar um amor de mãe que nem eu sabia que tinha, ensinar ser uma pessoa melhor, ensinar não me preocupar com pequenas coisa, me mostrar que Deus existe e que existi vida apos a morte,ensinar demostrar o amor que sinto pela minha família  sem  esperar pelo amanhã q talvez não tenha o amanhã, me ensinar...ensinar...a cada dia ela me ensina a sua passagem não foi por acaso... hoje ainda não tenho as resposta concreta do porque de sua partida tão cedo... talvez nesse plano terreno nunca vou ter essa resposta  mais tento entender que Deus tinha outro plano para Lais ou seja era para ser um anjo que tinha que passar na minha vida e tocar meu coração para eu ser uma pessoa melhor... tento olhar para vida hoje com outros olhos pois vivo um dia de cada vez ela está me mostrando e me ensinando o valor da vida...


Lais meu anjo de Luz sinto sua presença aqui comigo a cada dia me sinto mais forte mesmo  estando em outro plano, vejo que está me guiando e olhando por mim a cada dia sinto que estou caminhando não te esquecendo mais meu anjo mamãe tem que continuar e você está me dando força para isso... 
Amor você não sai do meu pensamento e seu lugar ninguém vai  ocupar, obrigada filha por te me escolhido para ser sua mãe, obrigada por me ensinar e esta me ensinando todos os dias ser uma pessoa melhor para merecer está contigo no dia que Deus achar que é a minha hora...
Te amo para sempre meu anjo protetor.

Comentários

  1. Boa noite amiga,como vc está?eu também vi essa matéria hoje no jornal nacional,fiquei muito triste pois lembrei do meu Miguel,mas ao mesmo tempo aliviada pois mas uma mãe teve o privilégio de ter sua filha nos braços.Sabe Kathia hoje eu me sinto exatamente como vc vivendo um dia de cada vez,há algum tempo eu fazia planos para o futuro junto com meu filho e meu marido,hoje não penso mas no futuro estou tentando viver o presente e o que tiver que acontecer vai acontecer eu não vou pode fazer nada para mudar.Vi que realmente os meus planos não são os de DEUS,que nem sempre o que nós planejamos sai como queremos,não sou dona da minha vida,a nossa vida só DEUS pode tirar e dar né verdade.beijos amiga fk bem tá.
    ADRIANA FRAZÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana
      Amiga viva um dia de cada vez pois esse é o caminho da recuperação...pois no começo eu tbm não pensava no futuro principalmente em engravidar novamente hoje se passaram 5 meses consigo pensa nisso...deixa o tempo reestruturar sua vida pois logo,quero ler seu depoimento de vitoria.Flor obrigado por tentar me indicando um medico infelizmente moramos longe uma da outra pois gostaria muito de te conhecer pessoalmente.Bjus e não deixe de dar noticia sua...

      Excluir
  2. Kathia preciso muito falar com você, me passa seu email, é urgente tá. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sabe ..
    Também fiquei pensativa qdo vi a matéria ..
    O que é de Deus homem nenhum consegue interferir. Nós fazemos planos e Deus tem propósitos em nossas vidas!
    Grande abraço Kathia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi no começo da perda da Lais me revolte com Deus hoje estou a cada dia reaproximando dele e tentando por na minha cabeça que éle tem sim um proposito em nossa vida...
      Eu penso que Deus estava precisando de anjo no Céu e escolheu nos para gerar para ele e hoje ele é muito grato por isso e vai nos dar muitas felicidade e esse dia não esta longe...bjus lindona.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. É REALMENTE QUANDO VEMOS ESSAS COISAS IMAGINAMOS LOGO"POR QUE COM O MEU NÃO DEU CERTO?"MAS ACHO QUE SE DEUS NOS DEU ESSA MISSÃO É PORQUE TÍNHAMOS MESMO QUE PASSAR POR UM APRENDIZADO, AFINAL NOS ESTAMOS NESSA VIDA PARA APRENDER,PARA QUE POSSAMOS MELHORAR NOSSO INTERIOR E NOS TORNAR PESSOAS COM O CORAÇÃO MAIS PURO, MAIS SENSÍVEL AOS SOFRIMENTOS DOS OUTROS,ENFIM, E PODER TRANSMITIR ISSO A OUTRAS PESSOAS TORNANDO-AS MAIS HUMANAS E SOLIDÁRIAS.
    HOJE ESTOU PROCURANDO MELHORAR MEU INTERIOR PEDINDO A DEUS QUE ME AJUDE A ME MELHORAR E ME TORNAR CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DELE AUMENTANDO A CADA DIA A MINHA FÉ PARA QUE EU SEJA MERECEDORA DE ALCANÇAR A GRAÇA DE REALIZAR MEU SONHO, QUE É SER MÃE.PEÇO A ELE QUE FAÇA EM MINHA VIDA O QUE EL ACHAR QUE FOR MELHOR PARA MIM E MINHA FAMÍLIA, QUE QUANDO ELE ACHAR QUE FOR O MOMENTO CERTO QUE ELE ME CONCEDA A GRAÇA QUE EU TANTO QUERO E QUE ME AJUDE A CUIDAR E FAZER DESSE PRESENTE QUE EU PEÇO A ELE UMA PESSOA BEM FELIZ, DE BEM, UMA PESSOA DÍGNA E QUE SEJA CAPAZ DE OUVIR ENTENDER E POR EM PRÁTICA A PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda fique muito feliz que vc esta se preparando para engravidar novamente isso ai amiga não desista do seu sonho.bjus

      Excluir
  6. Oi Kathia...

    Devemos entregar nas mãos de DEUS,teremos sempre a quem entregar nossa dor e podemos chorar sem medo,só não podemos deixar de lutar...
    A saudade é algo que vamos aprendendo a lidar com o tempo,impossível aceitar uma perda tão dolorosa como é a nossa que perdemos nossos filhos.Que DEUS possa nos guiar todos os dias é que nós possamos ter força e jamais perder a fé.Minha a miga fica com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda obrigado pelo carinho é verdade minha amiga não podemos desisti de lutar é isso q faço todos os dia lutando e aprendendo a viver com a dor.Bjus

      Excluir
  7. Amiga respondi no blog tá>>>
    Ve la, bjus ♥

    ResponderExcluir
  8. Kathia minha amiga, impressionante que ao assistir essa matéria pensei o mesmo que vc, pois como entender os mistérios dessa vida, nossas filhas nasceram de 9 meses, perfeitas com o peso ideal e partiu, sem ao menos nos dar a chance de lutar por elas, e a Caroline veio ao mundo dessa forma e hoje volta pra casa sendo a alegria daqueles pais, de inicio que inveja me deu de tá no lugar dela, mais depois penso, que o Senhor sabe todas as coisas, a Caroline tem uma missão aqui na terra que não sabemos qual, por isso a razão dela está viva, e a minha MARIA lUIZA e a sua LAÍS, tinha outra missão, que era a de nos amar e nos ensinar a amar eternamente, elas vieram somente com esta missão, cumpriram e retornaram aos braços do pai, difícil entender os mistérios de Deus, mais devemos sempre lembrar que só ele é que sabe o nosso melhor, hoje temos os mais belos anjos no céu a olhar por nós, as nos guiar e nos fazendo amá-las eternamente... é isso amiga,acho que essa matéria sobre a Caroline mexeu muito com todas as mamães de anjos...fica com Deus minha linda e saiba que pode sempre contar com essa amiga de batalha aqui, pois juntas conseguiremos seguir dando sempre força uma a outra, que Deus te abençoe sempre e que jamais percamos a fé...beijos Thyara.

    ResponderExcluir
  9. Thyara minha amiga nossas filhas vieram com uma missão e cumpriram e partiram deixando muito amor e saudade...
    Nunca vamos saber o mistério de Deus mais estou colocando no meu coração q foi melhor para mim e para Lais.E que um dia vou saber porque disso tudo...quanto isso tento viver a vida da forma que ela gostaria de ver sua mãe até o momento do nosso reencontro...
    Amiga ESTAMOS JUNTAS.
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!