Saudade... Lembranças...Sonho...Amor.

Minha anjinha acordei  pensando em você como sempre mas hoje lembrei de um momento bom aquele quando ficava se mexendo ou seja bulando na minha barriga na verdade  era soluçando lembro quando eu disse para o papai que vc soluçava ele falava que eu era louca como sabia disso...mas a mamãe possou os 9 meses só acompanhando "sati" de mulheres gravida  todo fim de semana recebia boletim de com estava a evolução da gravidez e lá estava escrito que os bebe na barriga tinha soluço achei tão engraçado depois eu via que os movimento realmente era de soluço... o saudade que mata aos poucos.


Eu me lembro que estava em estado de choque com tudo que tinha acontecido foi quando a enfermeira vei na minha direção e perguntou se eu queria ver você ...tive  medo que estivesse com uma aparência que me traumatizasse falei que não...mas logo lembrei que tinha sonhado contigo no começo da gravidez.... que estava em um caxãozinho branco seu papai estava segurando e ele me falava "Kathia vem ver ela antes que eu enterre e vc depois se arrependa"
Filha naquele momento deitada na maca no corredor do centro cirúrgico tive a certeza que vei me avisar em sonho que você não iria ficar comigo a sua passagem era rápida com um raio de luz...com um anjo...
Com muito medo e a lembrança desse sonho eu precisava te olhar pela primeira vez e a ultima não sei da onde tive coragem e chamei a enfermeira e falei quero ver minha filha.


Ela me trouxe você num bercinho enrolada em um pano estampado de baixinho quando eu te vi com era linda perfeita uma princesa, tão inocente, frágil, serena, pura um verdadeiro anjo ali tive de se despedir do seu corpo só falei o quanto te amava e te esperava...a enfermeira vei logo e te levou depois fiquei com a sua imagem na minha cabeça  e nos momento de desespero pensava por eu a vi... passava os dias brigando com o pensamento para não lembrar do seu rosto pois quando lembrava sofria a dor tomava conta do meu coração e alma  me lamentando porque...porque??? 
Com o tempo estou tentando entender que veio com um anjo com outra missão que não sei e tbem desisti de saber porque nunca vou ter essa resposta....só quando chegar minha hora de parti ai sim....
Hoje não me arrependo quando te vi pois ali tive a certeza que eras minha sempre vai ser.... 
Passando esse tempo o meu medo é de apagar o seu rostinho do meu pensamento hoje teno que me esforça muito para lembrar mas uma coisa eu digo do meu coração nunca vai desaparecer pois esta marcado o amor que sinto e sempre sentirei por ti Lais.
Infelizmente o papai não deixou tirar uma foto sua ele pensou que eu iria sofre ao ver o retrato. 
Lais como eu disse está marcada no meu coração,  na minha vida ,na minha alma, no meu próprio eu....

O tempo pode passar terei outros filhos a vida continua e eu sempre te amarei até depois que morre. 

 

Comentários

  1. Olá Kathia,

    A minha história é um pouco diferente da sua, perdi minha anjinha Giovana com 34 dias, ela nasceu com 35 semanas, parto normal,mesmo prematura, não houve complicação, tudo perfeito, estava crescendo engordando, uma princesa meiga, linda. Ela começou a ter uma tosse boba, como se fosse tosse alergica, levei ao medico em um domingo onde não viu nada de errado,na terça a noite a tosse ficou mais intensa, levei a pediatra na quatra pela manhã, onde ficou internada e faleceu na madrugada de sexta feira. Foi tudo muito rápido e inesperado,não estava com sintomas q estava tão grave, só constatamos ao chegar ao hospital e fazer exames de sangue. Dia 30/05 faz 02 meses q ela virou um anjinho do senhor. A dor é inesplicável, piora a cada dia.
    É muito dificil, só quem passar q sabe a dor q é viver sem nosso bebê.

    Liliane

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathia como vc está? É amiga tem dias que acordo assim também pensando no Miguel,me bate tanta saudade de quando ele estava dentro da minha barriga,vivemos momentos tão intensos os 9 meses passaram tão rápido que nem percebi,sabe Kathia já fez 4 meses que ele se foi mas é como se fosse ontem pra mim o tempo não passou, a minha dor continua a mesma,as vezes tento ser forte e passar pras pessoas que eu estou bem,pra não ficarem falando besteira do tipo a Adriana Deus sabe o que faz,talvez se ele tivesse sobrevivido teria algum problema,mas o Miguel não tinha nada estava bem,o que aconteceu foi que ele ficou sem oxigênio e pronto,mas ninguém entende acha porque ele se foi porque estava com algum problema.Isso me machuca muito,só a gente saber como dói a perda dos nossos anjos né...

    ResponderExcluir
  3. Khatia, minha querida!
    Passando para te deixar meu carinho e desejar que sua semana seja abençoada, cheia de boas energias!
    Incrível seu relato, sensível e tocante! Deus sabe o que faz amiga, confie n'Ele e siga em frente com fé e coragem!
    A saudade sufoca na medida que o tempo passa mas, caminhar é preciso. Nosso amor por nossas filhas será eterno!
    Obrigada pelo carinho, suas palavras generosas me confortam muito. Fico feliz por sua ternura e atenção.
    Adorei o novo visual do seu blog, está lindo!
    Um beijo carinhoso e muita força pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Liliane sinto muito pela sua anjinha Giovana...a dor de perde um filho é imensa temos q aprender a conviver com a saudade Força minha linda e que Deus conforte seu coração.


    Adriana minha linda estou vivendo um dia de cada vez mais Deus anda confortando meu coração e vc ? é amiga a vida continua as pessoas retorna suas rotinas mas nos q samos mãe de colo vazio tudo parece recente o tempo passa e nos ficamos presa ao passado...flor acredito que vamos conseguir em passos lento mas vamos.Fk com Deus.
    Adriana vc tem Facebook? se tive o meu é kathia Beserra Porto...beijos.


    ILCA minha amiga suas palavras toco muito meu coração obrigada pela força.


    Meninas conte comigo estamos nessa caminhada juntas.Beijos no coração de todas

    ResponderExcluir
  5. É verdade, as pessoas não sabem a dor que sentimos,falam coisas acho para nos confortar, mas acabam nos deixando mais triste.
    Amanhã será um dia muito muito triste, 02 meses q minha princesa virou um anjinho.
    Como dói, parece um sonho, só lembro das carinhas quando queria mamar, ela era tão chamosa que dormindo fazia caras e bocas lindas, ficava curtindo cada movimento dela.
    A caminhada é difícil, mas creio q Deus nos fortalecerá a cada dia.

    Bjs

    Liliane

    ResponderExcluir
  6. Liliane força
    E que Deus vai restituir toda essa dor...e que dias melhores virão.
    Minha amiga não desista do seu sonho pois somente a sim encontraremos novamente a felicidade pois hoje temos um anjo que olhar por nos elas tinha outra missão sei que isso não conforta porque sou mãe tbm de um anjo mas é uma forma de acalmar nosso coração.
    Minha linda se precisar estou aqui pois estamos juntas nessa caminhada. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Sabe Kathia, eu vi meu anjinho assim que o parto acabou, parecia que ele estava dormindo, não me deixaram tocar mas vi e a imagem está gravada na minha mente, o semblante, a feição , tudo, peço a Deus que permita que a lembrança do rostinho do meu amado Enzo nunca suma da minha mente pois ele estava descansando, literalmente, ao lado do Pai Celestial.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Kathia eu tenho facebook sim,eu conseguir te achar,mas o seu amostrar assinar não sei o que lá,eu assinei,mas depois fiquei sabendo que quando assina essa coisas não pode se falar pelo face com essa pessoa,aí eu não entendi,olha amiga o meu é Adriana nascimento frazao pereira,procura e pede pra eu te adicionar,que eu te adiciono tá.

    Beijos amiga fk na paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!