Procurando a Felicidade.

A vida esta me ensinando a cada dia como é difícil viver amputada pois quando perdi a Lais um pedaço de mim foi arrancado a força e nunca vai ser recuperado tenho que aprender a viver sem essa parte do meu próprio eu.
Hoje não vivo no desespero cabeça está organizada e consigo entender que ela veio com outra missão me conforma talvez um dia ou não... chorar tem dias que sim somente com saudade de momentos que não vivemos....estou caminho em passos lentos mas sinto que estou andando  em uma direção na qual não sei... mas acredito que seja o caminho certo... o tempo me ajudou conseguir entender a partida do Lais  sei que não vou enlouquecer  e nem morre pois achava que sim, era o tamanho do desespero....sei que não tem como voltar ao passado e mudar tudo então enfrentando a vida e seguindo.

Em fim a  felicidade na qual transbordava em mim isso  não sei o que é  a 6 meses e 15 dias....é injusto com a minha família pois eles não merecem mas é algo que não posso controlar dizer q não tento é mentira  todos os dias tento ser como era antes alegre, brincalhona, sorridente e feliz tento ser assim todos os dias na verdade lá no fundo sinto que tudo é um disfarce que a felicidade não existe mais...  acredito ate que vou engravidar novamente para preencher esse vazio... mas  não acredito que vou ser novamente feliz gostaria de olhar para vida é agradecer por tudo e gritar ao mundo que sou feliz .... olhar a natureza sorri e agradecer.... olhar o amanhecer  e dizer obrigado por mais um dia....Isso não sei se um dia vou fazer acho que não.
Algumas pessoas pode achar q é exagero não consigo falar que está tudo bem que sou novamente uma pessoa feliz vou estás mentindo para mim mesmo e para Deus pois ele conhece meu coração e o esforço que faço para continuar essa caminhada estreita e espinhosa.



Lais meu presente não á remédio nessa vida que posso tomar para ter novamente a felicidade só sua presença isso sei que é impossível acredito que esta de uma forma diferente como um anjo me guiando ao reencontro da felicidade espero que não te decepcione  ....quando penso em desistir sei que está comigo me ajudando e por amor a ti meu anjo que sigo a te o fim da minha vida... e  quando chegar minha hora espero  merecer o céu a onde você estar. Te amo TE AMO....  

Comentários

  1. Sei bem como é se sentir assim, é como se usassemos mascaras... Mas o bom é que para Deus não conseguimos disfarçar nada... Ele que conhece os nossos verdadeiros sentimentos... Vc vai consegur sim ser feliz, temos que crer nisso e agradecer sim a Deus por mais um dia de vida e a força que Ele está nos dando para poder seguir lutando! Bj

    ResponderExcluir
  2. Kathia, entendo perfeitamente o que você está sentindo, e mesmo hoje eu tendo descoberto que estou grávida a saudade do meu Enzo é infinita, dói, eu choro de saudade de senti-lo junto a mim .. a sensação que tenho é que mesmo estando feliz com a novidade estou triste e destruída por não estar com meu pequenino grande homem ao meu lado. Não sei, é muito difícil explicar .. a falta que sinto do que não vivi com meu filho me faz acreditar que realmente há um propósito muito maior entre o céu e a terra que nós nunca conseguiremos ter a dimensão exata.
    Só sei que Deus na sua infinita misericórdia e amor nos escolheu para sermos a geradoras de bebes anjos ..
    Dói muito, mas isso nos torna especiais aos olhos do pai celestial ..

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,sei o que sentes pois de mim também foi tirada uma parte que jamais vai voltar.Apesar de estar grávida novamente nunca vou esquecer aquele pedacinho precioso,mas da sim pra voltar a viver de verdade,não desanime pois a ferida pode demorar mais a cicatrizar para algumas pessoas mas ela cicatriza,permita Deus fazer isso por vc e vai dar tudo certo.Hoje as marcas ficaram em mim,mas Deus retirou aquela dor insuportável e sei que vai tirar de vc também.

    Agradeço a vc pela força lá no meu cantinho,vc está certa que os médicos devem mesmo fazer o que é certo,pois não é justo cobrarem uma coisa que temos o direito.

    Fica com Deus
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não é facil minha amiga eu tenho dois pedaços faltando dia 11 agora era para ser o mais feliz de minha vida...Minha Ester chegaria mais ela não vai chegar e isto esta me matando mais e mais a cada dia...Força minha amiga força...

    ResponderExcluir
  5. Elda obrigada pelas palavas de conforto.Bjs


    Gi talvez nunca saberemos o proposito da partida dos nossos anjo mas deus realmente é misericordioso e ele sabe e fez o melhor.bjs


    Leny obrigado pelo carinho...acredito sim q Deus vai tirar essa dor. beijos boa sorte.


    Suelem posso imaginar como vai ser esse dia 11 mas amiga é só mais um dia que teremos q enfrentar e Deus sabe q vc vai suporta pois não foi escolhido atoa para gerar 2 anjos ele sabe q és guerreira vai conseguir não vai desistir.
    Amiga fique sabendo q não está sozinha tem eu e muitas mães de anjo que estar contigo nessa data e principalmente aquele q nunca te abandonou Deus.Fique em paz. bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto muita falta de sorrir com alma, sabe quando vc sorri lá no fundo do peito, uma sensaçao gostosa.Agora só consigo sorri de mentirinha, só com o corpo.Mas estou tentando,falo p meu marido que sou uma pessoa feliz, tenho uma família maravilhosa, amigos presentes e um super companheiro,Sofia ñ podia ter um pai melhor ele é perfeito, Mas no momento é que ñ estrou feliz...
    Mas vamos vencer e vamos contar muitas coisas boas ainda meninas!Bjos a todas

    ResponderExcluir
  7. É amiga parece que o tempo não passa pra gente né mesmo,o mas dificil e termos que fingir que somos fortes sem ser,mas não desista de tentar ser feliz,Kathia vc tem uma família linda que com certeza te dar muito apoio,continue tentando ser feliz amiga,pra vc poder contar a sua grande vitória de ter conseguido suportar essa dor que é perda dos nossos filhos.Amiga te espero te ver bem beijos fk com Deus.Ah o blog está lindo adorei as músicas.

    ResponderExcluir
  8. Kathia querida,
    Sei exatamente o que você sente, a nossa dor é tão grande e profunda que às vezes parece que não vamos suportar, que não vamos conseguir sobreviver, mas é nesse momento de sofrimento e provação que nos aproximamos mais de Deus, pois somente n'Ele encontramos o consolo e a força para superar e prosseguir. Não é fácil, mas não podemos desanimar. Desistir da luta, jamais! E hoje, gostei de ler suas palavras bem mais confiantes e esperançosas, é por aí amiga, acredite na sua força interior, vc está no caminho certo. Vamos em frente com fé e coragem... há sempre uma luz no fim do túnel!
    Sabe Kathia, no dia 30 de maio fez 2 anos que minha Thais partiu, fiz um post especial em sua homenagem. Espero sua visita!
    Um beijo e fique na paz!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kathia...

    Nossa dor é infinita,temos que sorrir quando nossa vontade é outra.Precisamos acreditar no ser maior que nos ampara e nos faz continuar.
    Querida sinta-se abraçada e acredite nossos anjos está sim sempre ao nosso lado.
    Um forte abraço e força amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. Amigas do peito não sei o que seria de mim sem vcs...amo todas são especiais em minha vida.beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!