Filha preciso do perdão??? Assim me livro da culpa...

Hoje faz 6 meses que virou anjo...
No começo da perda tudo era intenso os dias eram longo eu olhava umas 10 vezes no relógio para ver se o tempo passou as vezes passava minutos ...tinha consciência que somente o tempo iria amenizar a dor só que ele custava a passar hoje o dia passa mais rápido vejo que se passou 6 meses a sensação que vivi isso a 6 dias...não com tanta  dor tem dias que bate forte no peito não todo dia eu digo é uma vida de "gangorra" dias bons e outros rins ultimamente Deus anda confortando meu coração esta sendo suportável ....o que ficou foi a saudade essa é difícil de lidar pois é uma saudade de uma filha que nunca vou ver me chamar de mamãe... nunca vou ver crescer...nunca vou ver seu primeiro namorado...nunca vou ver na universidade ....nunca ...NUNCA...isso é o que dói é  saber que nunca.
Tenho que aprender a viver com esse "nunca" isso é complicado....saber que gerei uma filha perfeita não a tenho comigo...as vezes penso que vivenciei um sonho que acordei do sono profundo e aquilo tudo que planejei foi apenas um lindo sonho que acabou....Confuso é isso que me sinto...
Estou tentando parar de procurar "resposta" do porque?  quanto mais procuro penso que achei aí vem a "culpa" essa me leva para o buraco destroi o pouco que ficou de mim...  penso que aqui nesse plano terreno não vou ter a "resposta" então vou vivendo....seguindo em frente... mas como???
Como estou vivendo até hoje no automático... acordo, tomo o remédio e o café coloco a mascara de feliz, almoçamos e levo a Bia para escola e fico o dia todo no computador e vou dormi e amanhã repete tudo... esperando a vida cicatrizar o que eu acho que não tem cicatriz mesmo me sentindo culpada de continuar a vida sem ela.... mais isso é o que restou não tenho opção.

Lais minha princesa te peso perdão para me livrar dessa culpa??




Perdoe me quando deveria te proteger não pude...
Perdoe me por confiar naquele medico...
Perdoe me por ter esperado um parto normal...
Perdoe me por não ter procurado um hospital naquela noite que vc parou de mexer...
Perdoe me por não ter me cuidado mais...
Perdoe me por antes de ficar gravida queria um menino...
Perdoe me por ter tirado poucas fotos e deixei apagar algumas e restando somente 1 foto....
Perdoe me por não ter conversado e cantado muitas vezes se eu soubesse que iria viver pouco tempo contigo passaria meus dias cantando...
Perdoe me por não ter te pegado no colo quando já estava sem vida não tive coragem...
Perdoe me por não estar presente no seu enterro ...
Perdoe me por não ter coragem ate hoje ir a onde foi sepultada...
Perdoe me por ter guardado todas suas coisinhas e ate hoje não consigo ver...
Perdoe me por ser egoísta de ter querer...o tempo todo...
Perdoe me quando choro a sua falta...
Perdoe me de continuar a vida sem você...
Perdoe me de pensar enter outros filhos(a) para amenizar esse vazio...
Perdoe me por ter prometido a vida...

Filha prometo me livrar da culpa talvez seja difícil porque mãe é um ser que faz de tudo para proteger  a sua cria e quando não conseguimos achamos que não fizemos o suficiente aí vem a culpa...Hoje sei que Deus não me enviou você em forma de humano e sim em forma de anjo te digo que não foi minha escolha foi a vontade do Senhor... Não importa se em forma de anjo que veio será eternamente minha filha. TE AMO.

Muita saudade meu amor...


Comentários

  1. Nossa Kathia que forte tudo o que escreveu, pode ter certeza minha amiga que a Lais conhece o tamanho do seu amor por ela, ela sabe que você fez tudo o que estava ao seu alcance, porem não dependia de você;;; Ela sabe que você iria no lugar dela se preciso fosse para que ela pudesse sobreviver... Ohh amiga, a saudade ta judiando né??? eu também tive uma baita de uma recaida semana passada, e ainda hoje não estou tão bem.... Devagar e sempre é nosso lema...
    Força minha linda, ela é um Anjo, vive na plenitude, na graça, e na luz...Tenta ficar bem, sua pequenininha não vai querer ficar te vendo sofrer, vamos ser forte por elas, ok!!! Kathia minha amiga, essa luta não é uma luta sua, é nossa, estamos juntas, conte comigo... Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Kathia querida, não se culpe. Este sentimento lhe fará muito mal. Sei que as vezes são inevitáveis, porém tente se perguntar o contrário: Por que não eu??? Muitas mães passam por isso todos os dias, eu e vc somos somente um grão de arei neste mundo de dor. Sabe Kathia eu acredito que nossos filhos eram tão espeiciais para Deus, que Ele os tomou para Si, para que não se contaminasse e concluisse sua missão no céu. Deus irá nos restabelecer. A dor nunca irá passar e saudade aumentará cada dia mais, porém Deus nos dará força para caminhar até o dia do reencontro.
    Fique na paz amiga.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não se culpe. Sei que é difícil e muitas vezes a solução que achamos é no culpar, também faço isso muitas vezs, por sinal.
    Tenho certeza que a Lais não te culpa, pois você a amou por todo o tempo e ainda a ama.
    Kathia é tão complicado passar por tudo isso não é mesmo?
    Estas em minhas orações querida. Fica com Deus.
    Força
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Entendo cada palavra sua..
    Passo por isso, assim como vc descreveu. Amanhã completa 4 meses sem meu amor, meu filhinho. Estou no piloto automático ..
    Força!

    ResponderExcluir
  5. Kathia amiga, a dor e a saudade faz com que a gente fique assim se preguntando porque, se culpando, mais amiga não se sinta culpada, tudo tem um motivo pra acontecer, é como diz o ditado, a morte só quer uma desculpa, e em meio a tudo o que aconteceu com a gente, nada tem explicação amiga, são somente os planos de Deus, que pra a gente se torna uma luta diária contra a tristeza, mais pra conseguirmos seguir, mesmo com a dor e a saudade precisamos ter fé, e acreditar que Deus é quem pode tudo, ele nos deu nossas princesas e ele mesmo as levou, tinha que ser assim, não entendemos hoje, mais amanhã entenderemos o porque de tanto sofrimento, mais amiga não se culpe,não fique triste, a Lais não quer te ver assim, acredite que tudo o que aconteceu não foi culpa sua e sim como Deus quis, saudades de você, e olha estou aqui junto de ti passando pela mesma dor, a sua disposição pra desabafar na hora que precisar, juntas conseguiremos amiga vencer, acredite, seremos vitoriosas em breve...creia nisso, fica com Deus tá, beijos Thyara!

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que vc esta sentindo amiga eu faz apenas 37 dias e a sudade teima em ficar as duvidas e o remorso or não ter se empenhado mais abraços força!!!

    ResponderExcluir
  7. oi! faz 07 meses que minha Sofia virou um anjinho, tb me senti culpada por muitas coisas, tive tb um péssimo médico q sumiu quando mais precisei... Mas temos q lutar,dói muito, era meu primeiro bebê,mas quanto mais a gente se questiona dos por ques mas sofremos, ñ a vi quando nasci, tb ñ fui ao seu sepultamento,tb ainda ñ fui ao cemitério e ñ posso pegar uma peça de roupa dela.Ñ tirei muitas fotos grávida,mas ainda ñ consigo ve-las.Ainda ñ consegui voltar ao trabalho, mas estou tentando voltar a vida... vamos conseguir, apesar de toda dor...Mas tenho certeza que fomos vítimas e ñ culpadas, amamos nossos filhos e faríamos tudo para tê-los conosco. Força, estamos todas juntas ! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Meninas obrigado pela força cada palavra me renova me encoraja para não desistir...Escrevo nesse cantinho porque acho de forma que não tenho explicação que a Lais me esculta e me entende e dessa forma precisava que me perdoa se...Beijos a todas...e conte sempre comigo pois estamos juntas na DOR.

    ResponderExcluir
  9. As vezes ainda tenho o sentimento de culpa também, mais rapidamente tento esquecer, Deus quis assim!

    "Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR."
    Jó 1:21

    ResponderExcluir
  10. Amiga Kátia, a culpa não foi sua, o que aconteceu com a gente foi um propósito de Deus... Força que a caminhada é longa! ^^ Estou aqui para o que for possível! Beijos !

    ResponderExcluir
  11. obrigada minha lindas pelo carinho....bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!