Dia das mães.

É a primeira vez que vou passar essa data incompleta pois  ano passado  foi a unica vez que passei  completa porque quando perdi a Lais enterrei um  pedaço de mim com ela ...eu tenho  Beatriz uma filha maravilhosa que hoje entendo por que Deus envio esse presente para mim foi mãe munto jovem mais acredito que ela veio para me ensinar o puro amor  verdadeiro... hoje sou mãe de um anjo não por decisão minha pois só queria minha filha Lais aqui, para ser totalmente completa mais acredito que ela vei para me ensinar um amor que não tem barreira um amor que vai alem da vida.
Sempre digo... tenho duas filhas a Beatriz e a Lais pois a Lais será eternamente minha filha  não importe o que as pessoas pense ou falem nada nessa vida vai a pagar o amor e os momentos que passamos juntas.
Quero agradecer Deus por me dado a oportunidade de ser mãe duas vezes ser mãe é  o milagre da vida...




Uma vez perguntaram para um sábio: Quem é o maior artista do mundo? O sábio respondeu de imediato, não existe apenas um, mas milhares, e estes todos são mulheres, são mães que com o dom da vida moldam a figura da perfeição em forma de ser humano.

Comentários

  1. Estou torcendo por vc !
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. obrigado tbm torço por todas as mães de anjo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Kathia amiga, que data difícil em? passei contando as horas que terminasse, pela 1° vez fomos mães divididas entre o céu e a terra, pois é não fui feliz por completo ontem, apesar da minha Sarinha está comigo, faltava minha Malu, que como você diz é a minha filha, e assim como você quando perguntam eu sempre digo eu tenho 2 filhas, uma comigo e outra com papai do céu, falo isso porque a Maria Luiza é a minha filha, foi minha filha, só não esta mais comigo, mais isso não fez com que ela deixasse de ser, então ache ruim quem quiser, mais é assim que vai ser, ela é a minha filha, meu anjo, e assim será quando vier os próximos, sempre a Malu vai estar presente na minha quantidade de filhos, é isso querida, continuo aqui torcendo por você, para que encontre logo a GO certa e que você possa receber logo sua vitória, eu vou marcar consulta pra esse mês pra mim também, e assim que acontecer te passo as novidades e até lá, vamos sonhando com nossa vitória, beijos querida e fica com Deus...Thyara!

    ResponderExcluir
  4. Kathia amiga, que dia este das mães heim? torci pra que passasse logo, nossa já não suportava mais, a primeira vez que sou uma mãe dividida entre o ceú e a terra e confesso que a experiência é dolorosa demais, amiga assim como você eu sempre digo que tenho 2 filhas, pois não é porque minha filha partiu que deixou de ser minha, ela sempre foi e sempre será minha bebezinha, pode vim os filhos que vierem, mais a Malu será sempre uma delas, e é assim que sempre direi, ache ruim quem achar, não ligo pois nada fará com que ela deixe de ser minha filha e eu mãe dela, hoje amiga somos mães de 2 princesas, uma na terra e uma no céu, e amanhã seremos com certeza mães de outros pequenos, essa vitória iremos conseguir eu creio nisso, enquanto isso fico aqui torcendo por você, por mim e por todas as mamães que desejam o mesmo que nós, olha esse mê tb vou a consulta com o GO, e assim que tiver noticias te direi, enquanto isso tô aqui tentando, esperando em Deus o tempo certo, fica com Deus minha amiga e estou aqui sempre que precisar, beijão...Thyara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thyara temos 2 filhas só porque geramos um anjo não quer dizer que não é nosso... sempre serão filhos igual a todos... Estou na torcida por vc e q Deus logo enviara sua vitoria...bjus

      Excluir
  5. Oi Kathia, eu tb tenho um filho, mas como vc disse parte da gente foi com nossos anjinhos.
    Tão difícil passar esse dia das mães.
    Espero que consiga ser mãe pela terceira vez!
    Fica com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, foi uma data que tb imaginei que seria a mais linda da minha vida, confesso que fiquei o dia inteiro na cama, pois ñ queria nem ver tv,foi muito difícil tive o apoio do meu marido , pai maravilhoso da nossa princesa Sofia, nunca poderia imaginar que seria assim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!