Desculpa meu anjo.

Meu anjo vim te pedir desculpas pois ontem e hoje a saudade tá enorme, sabe que a mamãe evita de chorar para não te deixar triste... mais tem dias que é difícil segurar as lagrimas não sei se é esse tempinho frio pois me lembra o ano passado que já abitava no meu ventre e hoje passar por essa época sem você está sendo dolorido... lembro das minhas caminhada que fazíamos juntinhas falando que não via a hora de ter conhecer e ver seu rostinho quando olhava aquelas mães caminhando com seu bebe no carrinho pensava que neste ano eu estaria com você como esta sendo difícil saber que isso nunca vai acontecer que nada que eu faça não vai muda a realidade...
Se aproximando os dias das mães  essa data  abre a "cicatriz e sangra novamente" machucando todas mães de anjos pois mesmo tento a Bia uma filha que agradeço a Deus pelo presente pois está faltando um pedaço de mim um pedaço que nada completa...
Além dessa data muito dolorida já tinha planejado te batizar no dia das mães pois era o maior presente que Deus tinha me enviado já tinha ate escolhido o seu vestidinho e sapatinho e lacinho branco.... e saber que vou passar essa data sem você...
Filha meu presente que devolvi a Deus não fica triste se choro pois choro por saudade de tudo que tinha planejado  viver ao seu lado é difícil  se conforma que foi a vontade de Deus... tudo, tudo...me lembra você o tempo passa as pessoas esquecem   mais eu nunca vou te esquecer tem dias que me sinto mais forte mais tem dias que a saudade sufoca maltrata ai filha desculpa não suporto tenho que aliviar deixando as lagrimas escorre...
Sei que nos braços do Pai você esta melhor do que no meu... quando mamãe estiver triste vem me visitar nem que seja quando  estiver domino assim me dar força para continuar esse caminha sem ter você nos meus braços, que hoje é o meu anjo da guarda que está cuidando de mim e da nossa família lá do céu nunca pensei que teria um anjo só pra mim pois a Lais é um anjo que gerei a Deus obrigado senhor por me dar essa oportunidade de gerar um anjo pra ti e pra mim....

Lais pode passar meses e anos...
Posso ter outros filhos(a)...
Uma certeza eu tenho nada nesse mundo acaba com esse AMOR que tenho por Ti ...sempre estará comigo até eu morre... 



Comentários

  1. Força Kathia amiga.... A Lais sabe o quanto é amada, e com certeza tem muito orgulho da Mãe que tem... Não se preocupa com ela em relação a outros filhos, filhos são insubstituiveis cada um tem sua importancia dentro de nossos corações, Amor de mãe é magico se divide em partes iguais aos filhos, porem Anjo é Anjo, são especiais, serão sempre especiais para nós ♥ Um Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. É Kathia ..
    Tenho certeza que nossos anjinhos estão bem .. Mas entendo essa cicatriz que sangra novamente.
    A única coisa a se fazer é orar e pedir a Deus por força .
    Abraço ..

    ResponderExcluir
  3. Fabi realmente anjo é especial e único....obrigada pelas palavras vc tbm me ajuda muito. beijos amiga


    Gi nessas hora é corre a Deus pois somente ele é que dar força a nos mães de anjo.Beijos amiga pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kathia, obrigada pela visita ao meu blog e principalmente pelas palavras.
    Sinto muito pela Lais.
    Esse dia das mães passaremos metade abraçando nossos filhos e lembrando dos nossos anjos.
    beijos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Como é dificil entregar um filho a Deus não é mesmo? A dor que sentimos fere a alma, perdemos nossa identidade, o brilho no olhar, o sorriso nos olhos, não enxergamos um caminho capaz de curar ou amenizar a nossa perda. Assim como vc resolvi engravidar novamente, e 9 meses após confirmei a gravidez, meu baby irá nascer entre julho e agosto, mas confesso a vc que a tristeza é maior que a minha alegria de ser mãe novamente. Me sinto as vezes culpada, na minha mente vem a possibilidade de estar passando estes sentimentos para o ARTHUR, mas é algo que não consigo evitar, mudar, não sei, mas nada ameniza a dor da perda do meu anjo. As vezes eu penso: Deus em que vc me transformou? Veja o que fez de mim, o que sou hoje? Nada, hoje eu não sou nada! Tenho uma filha de 13 anos, mas me vejo sozinha em meu sofrimento.
    Que Deus te abençoe Kathia e q vc tbm consiga engravidar novamente. E que Deus tenha misericordia de nós e nos de força para continuar!!!!

    ResponderExcluir
  6. A sua dor é imensa mas Deus te confortará. Te desejo um feliz dia das mães e pode ter certeza que a sua anjinha vai estar sempre com vc. Amei a visitinha lá no blog
    bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi meninas obrigada pelas palavras...
    Vocês são muito importante na minha vida agradeço pela amizade...beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!