Atualizando.

Oi amores como vocês estão vendo eu dei uma mudadinha no meu cantinho estou ainda de reforma rsrs... uma das coisas boa é que estou aprendendo a lidar com a net e estou digitando um pouco mais rápido é na verdade esse não era meus planos neste ano pois tenho que a prender a viver com a realidade e o que me restou...Pois se a Lais estivesse comigo não daria tempo de fazer nada na verdade não conheceria tantas amigas blogueiras na verdade me considero blogueira mesmo não postando sempre estou aqui dando uma olhadinha no cantinho de cada uma.


E devido esse isolamento eu falo que é isolamento pois só saio para levar minha filha a escola e quando é necessário... fora isso passo o dia todo na frente do computador não estou reclamando mais estou engordando rsrs...quando fiquei gravida engordei um 15 kl emagreci 6 kl e restaram 9 kl na verdade quero emagrecer mais um 15 kl é isso sempre queremos emagrecer mais um pouco... e do jeito que estou não vou emagrecer nada... então rumo a academia é na verdade antes de ficar gravida eu frequentava uma academia perto de casa uns 10 anos então tudo mundo sabia que estava gravida estou tomando coragem a 3 meses para voltar e enfrentar um batalhão de perguntas e devido isso estou adiando a cada dia...Resolvi que ainda não estou preparada para enfrentar as tantas perguntas que vão me fazer... talvez elas nem pergunte pois algumas já sabe o que aconteceu não me sinto forte de enfrentar então vou entrar em outra academia um pouco longe mas que ninguém conheça minha historia. Não sei se acontece com vc ou é paranoia minha as vezes estou andando na rua nunca vi aquela pessoa quando ela me olha eu penso sera que ela conhece a minha historia... é não sei tudo ainda esta confuso é estramos sempre enfrentei a vida sem medo hoje tenho medo de tudo das pessoas me perguntarem não por falar da Lais ela faz parte da minha vida e na hora aquela dor física, um bolo na garganta que nem a voz consegue sair e penso que ela poderia esta aqui comigo estaria com 6 meses e todos falando como esta grande e linda ai vem uma vontade enorme de chorar pois ao envés de falar que esta sapeca, sentando,não dormindo a noite, dando um trabalho...falo que ela partiu e é meu anjo... eu passaria a noite toda acorda, não me alimentando direito só para ficar olhando ela dando trabalho daria qualquer coisa para dar um beijo e um abraço nela vejo muita mãe reclamando do trabalho que o filho estão dando como queria ter esse trabalho nunca vamos saber o proposito de Deus então é viver com a realidade. Hoje foi na psicologa foi uma sessão maravilhosa pois conheci uma mãe de anjo o nome dela é Ana Paula a historia dela é diferente da minha mais com o mesmo sofrimento da perda...ela engravidou de gêmeos um menino o Gabriel e uma menina Manuela só que com 5 meses rompeu a bolsa da menina e ela teve de ficar de repouso a te o fim da gestação só levantar da cama para ir no banheiro e com 32 semana os gêmeos nasceram o menino logo se recuperou a menina viveu durante 2 meses na UTIneo natal e partiu e deixando uma enorme saudade mesmo tendo o Gabriel só que falta um pedaço do seu coração e sem falar que tudo que o Gabriel faz lembra a Manuela já faz dois anos que a Manuela e um anjo e ate hoje ela sofre... meninas dei uma resumida na historia. Menina voltando o assunto de emagrecer não é elegante falar quanto estou pesando...então é um segredo entre eu e a balança.Beijos lindonas. .

Comentários

  1. Amiga,

    Antes da MAYTE partir eu era uma verdaeira rata de academia, era marombeira mesmo, fazia ginastica localizada, musculação e spinner, meu anjo ia todos os dias me buscar na academia junto com seu pai, ficava gritando: -Mãe! -Mãe! Eu ficava toda boba, toda orgulhosa e falava: - É minha filhinha!!!! Depois da partida, não consegui voltar, mas pretendo depois que o ARTHUR nascer, pois ela tinha muito orgulho de mim, e falava pro pai dela: minha mãe é gostosa, vc é gordinho!!!! kkkkkkkkkkkk
    Beijos;

    ResponderExcluir
  2. Kathia, nem me fale em emagrecer rs
    Eu engordei 14 kg na gravidez, emagreci 2kg...minhas roupas não me servem, tenho meia dúzia de peças que dá para usar! Estou enlouquecendo com isso rs

    Quanto a todos perguntarem sobre sua anjinha, estou apreensiva assim quando eu voltar a trabalhar. Todo mundo já sabe e meu medo é o contrário do seu, não sei o que é pior eu ter que dizer que "perdi" meu bebê (no caso contar o que houve) ou todos fingirem que nada aconteceu!
    Fui no dentista segunda passada, quando liguei p marcar a assistente perguntou do bebê e eu disse que "perdi", então quando eu cheguei todos já sabiam.
    Mas acredita que só uma das meninas do consultório falou comigo sobre isso. Eu vou no mesmo dentista a mais de 5 anos, ele me viu e não falou absolutamente nada.
    Me senti péssima.

    beijos amiga!
    e se tem a oportunidade vai sim p academia....se queremos mais filhos temos que emagrecer antes rs

    ResponderExcluir
  3. Kathia, sobre o peso acho que todas ainda estamos fora dele, rs, engordei 15 kg e perdi 10 depois que Malu nasceu, ou seja me restam 5 kg que não querem sumir, as roupas de antes ainda não cabem todas mais vamos em frente né, um dia vai caber eu creio, rsrsrs, amiga quanto ao medo de voltar a academia me sinto assim tb, ao pensar em voltar a fazer o que eu fazia, tento evitar as pessoas, evitar locais onde me conhecem, hj 3 meses depois ainda não consegui voltar ao meu grupo de oração nem a igreja pois todos do ECC, encontro de casais com cristo me conhecem e sabem, foram quase todos ao velório dela e eu to evitando até hj encontra-los, meu esposo até fala, até quando vc vai evitar as pessoas, e eu sempre respondo que até quando eu não me sentir bem de encarar, muitas pessoas que encontro na rua por acaso que pergunta eu tb travo como vc, da nó na garganta e as palavras mal saem, isso é horrível, tenho essa mesma sensação, ah quando as pessoa que me olham e eu não conheço amiga sinto o mesmo que vc, como se eles soubessem minha historia, sei lá isso é muito confuso amiga, e não é paranoia sua não, pois se for eu tb estou no mesmo barco, enfim é isso, quero te dizer mais uma vez que achei lindo seu novo cantinho e que estou aqui pra o que precisar sempre, beijão e fica com Deus...Thyara!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fiz academia tb, engordei uns 15 kg na gravidez, depois perdi quase tudo muito rápido, mas como fiquei muito doente e tive que voltar para hospital perdi o resto.Fiquei fazendo tratamento uns 06 meses, pois tive trombose.O médico me deu alta a uns 02 meses, mas ñ tive coragem de voltar a malhar, pois ficava receosa de encarar as pessoas na academia, parece que todo mundo fica te olhando,ñ queria explicar nada p ninguem, uma maneira de me proteger um pouco do sofrimento.Bem agora faz umas 03 semanas que voltei, consegui romper, mas antes conversei muito com minha terapeuta e foi muito bom ... vamos tentando seguir a vida, mas sempre penso que se a Sofia estivesse comigo ñ teria tempo para melhor e com certeza era o que mais queria, preferia pesar 100 kg, mas com minha filha nos braços.Bjos meninas e força !

    ResponderExcluir
  5. Lígia nem fala amiga gordinha é elogio...bjus

    Vanessa se quero engravidar de novo preciso emagrecer se não...Bjus

    Thyara minha linda de vagar vamos conseguir se libertar e enfrentar a vida...é bom saber q eu não estou paranoica q vc sente a mesma coisa...agora vc não vem falar q precisa emagrecer pois vi a sua foto no show que foi com seu marido e esta magrinha rsrs...obrigada querida por achar meu cantinho lindo o seu também está pois esta dando uma organizada...beijos

    Nathacha flor eu tbem preferia estar pesando 100kg mais ter a certeza que a minha fiha estaria aqui comigo...beijos

    Com carinho Kathia.

    ResponderExcluir
  6. Kathia querida;

    Há tempos venho tentando mudar o plano de fundo do meu blog, mas não consigo da sempre erro. Amei o seu cantinho, entrei no evelyn´s place, mas não consigo baixar e anexar no meu blog. Como vc fez amiga? Me diz o passo a passo.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátia querida, primeiramente quero dizer que o look do seu blog tá tão lindo, fofinho mesmo, também tou mexendo e tentando ajustar o meu aos poucos, pq sou leiga em questão de blog.
    Quando eu engravidei do Pedro pesava 47.500 kg, com a gravidez engordei 13 kg, hoje estou com 51 kg, eu estava com 50 kg, mas engordei 1 kg, q horror! =/ Bom, minhas calças ainda não me cabem e ainda acho q n volto a usar 36, pois fiquei com os meus quadris mais largos, mas tenho fé q perco mais um pouco da barriga, não que esteja grande, tá ótimo, mas sabe como é mulher, nunca se satisfaz em relação a peso... Ainda mais, pq queremos engravidar urgentemente né? Daí é bom voltar pelo meos ao peso normal...
    Bommm, te desejo um otimo fds de paz, tranquilidade e força... Nossos anjos estão olhando por nós. Amém! Bjs .

    ResponderExcluir
  8. Kathia,tbm to numa luta pra perder uns quilinhos.
    E como vc já tive muito medo das perguntas alheias,agora já respondo sem medo!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!