Agradeço.


Logo apos a perda da Lais a minha família esteve do meu lado me apoiou naquele momento de desespero, só que a vida não para diante a dor... temos que seguir no nosso ritmo  se não samos atropelada mas sabemos como é difícil seguir sem uma palavra, um conforto, um carinho ... quando crie o blog não achava que iria comece amigas que nunca a vi  que seria de grande importância na minha vida.
Hoje a minha família não sabe que criei esse blog que chamo carinhosamente " meu cantinho " aqui é o meu refugio escrevo  para meu anjo, a saudade que sinto, a tristeza de tudo que não vivi e ate mesmo os momentos bons ...  e de uma forma que não tenho como explicar sinto que nesse cantinho a Lais me escuta me entende não sei se estou ficando louca.... mas quando escrevo nos dias de muita saudade que me sufoca quando acabo de escrever me sinto aliviada e uma paz invade o meu coração.
Não falei para família sobre meu cantinho porque não entende acham que é passado que tenho que seguir a vida e esquecer...sabemos que é impossível esquece de um filho(a) alguns acham que sofro para chamar atenção, um absurdo...o que eu mas queria e ter minha filha comigo... assim não falando sobre a Lais com a família, pensam que estou bem que sou a mesma de ante..sei que nunca vou ser um parte de mim se foi com ela só quem sabe do meu cantinho é meu marido e minha filha Bia eles dizem que não olham sabe que existe e tem liberdade de olhar quando quiserem e sabem que aqui é o que esta me ajudando o amor que sinto por eles seria o que me tira do buraco dando me força nessa caminhada espinhosa e por eles e pelo meu anjo que não desisto.
Obrigada meninas com tanto carinho e como é bom saber que não estou sozinha que tem pessoas que me entende  estamos juntas pois estamos aqui uma ajudando a outra... Amo todas vocês.


Comentários

  1. Eu tb me sinto assim... parece que escrever alivia.... a gente transforma em palavras tudo aquilo que está maxucando a gente....

    Fico feliz em saber que seu cantinho te faz bem... o meu tb me faz...
    Beijo enorme amiga....
    adoooro vc!!

    ResponderExcluir
  2. Kathia, parece que eu li o que sinto.
    Também fiz o blog no mesmo intuito que vc e não contei p ninguém.
    É engraçado né, como não queremos preocupar a família/amigos quando na verdade quem precisa das forças e palavras amigas somos nós.
    Ainda bem que no mundo virtual temos a liberdade de nos expressarmos e encontrarmos amigas que nos ajudam.
    Quero eu agradecer a você que sempre me deixa uma palavra amiga de grande importância pra mim.
    beijos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, te entendo bem, eu criei o meu blog quando tive dificuldades para engravidar na 1a gestação, foi a forma que eu encontrei de desabafo e de dividir o que aprendi e passava com outras pessoas que talvez tb estivesse tendo problemas.
    Hoje mais que um blog, acho que o Da Fertilidade à Maternidade virou meu livro, a minha história e tb ajudando outras pessoas me sinto bem.

    Te agradeço muito o comentário lá no meu blog, perder um filho com certeza é algo que a gente nunca imagina que vai acontecer com a gente, dói demais, e só outra mãe que tb passou por isso acho que consegue compreender essa dor.

    Muita força e conta comigo também, bjo no coração, fica com Deus.
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Nanã lindona adoro vc tbm.beijos.

    Vanessa amiga nos mães de anjo se enredemos tanto...é uma sintonia um ciclo que se fecha entre nos mães feridas pois tamos unidas na dor e no amor...fique feliz por saber q uma palavra que deixo te ajuda.beijos querida.

    Alê ontem eu li seu depoimento no seu blog e fiquei extremamente triste pois o dia das mães que deveria seu um dia lindo para vc...justamente nessa data vc perde seu filho..como deve ter sido difícil.Beijos

    ResponderExcluir
  5. É os nossos cantinhos sao sagrados, ali desabafamos, chega uma hora que começamos a pensar que estamos incomodando as pessoas, pq a vida de todos andam normalmente.Hoje estou naqueles dias meio tristinha, sai com meu marido e vimos muitos bebês, queria tanto isso para mim ... queria que ela estivesse bem aqui comigo com seus 06 meisinhos ...e os bebês das minhas amigas começaram a nascer, ñ é fácil.
    Quando minha estrela se foi, me senti muito sozinha, mesmo com todo amor que recebi, mas fiquei feliz de encontrar maes de anjinhos como eu, que podem me entender melhor ... somos muito guerreiras! Bjos a todas e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kathia, se alguem aqui precisa agradecer carinho, amizade, atenção, esse alguem sou eu a você... Você entrou na minha vida num momento muito dificil e delicado a nós 2, sabemos muito bem o que sentimos e assim entendemos uma a outra... Você tem sido extremamente especial para mim, até mesmo naquela conversa doida no face eu pude perceber o quanto acompanha minha historia o quanto é minha amiga, pois sabe detalhes do que escrevo no meu cantinho com tanto amor a minha filha... Também sinto como você, desabafando e descarregando amor escrevendo no blog, tenho certeza que essa de todas foi a melhor ajuda que recebi no pior momento de minha vida, pois falar era tudo o que eu mais precisava, e gritar ao mundo meu amor por minha filha era uma questão de sobrevivencia...O melhor de tudo em ter criado o blog foi as amizades verdadeiras de alma que encontrei la, inclusive a sua amizade... ESTAMOS JUNTAS, SEMPRE, CONTE COMIGO E EU, CLAROOOO CONTO MUITO COM VOCÊ... Nossas filhas com certeza são muito amigas no céu, assim como nós aqui ♥

    ResponderExcluir
  7. Amiga, estamos juntas nessa caminhada difícil, é como tenho falado, só que passou sabe entender a dor, e por isso tenho agradecido muito a Deus também por ter encontrado voc~e e todas as outras mãe de anjos, pois assim nos ajudamos e nos entendemos, recebemos carinho, muito mais do que a própria família, é isso amiga tudo o que você sente acho que estende a todas as outras mães de anjos, pois todas nós nos sentimos um pouco assim, querida sinta-se sempre abraçada por mim, pois estarei sempre aqui pra te ajudar pois sei que quando eu mais precisar poderei contar contigo também, fica com Deus minha linda, abraços carinhosos da mamãe da Malu...Thyara!

    ResponderExcluir
  8. obrigada amigas vcs são muito importante na minha vida.bjus

    ResponderExcluir
  9. Kathia, amiga que bom que seu blog está de cara nova, um pouco mais de luz percebo que surgiu em vc, pois antes era escuro, as cores pareciam dizer o quanto vc sofria, mais hoje a Laís ganhou um cantinho novo, ficou lindo amiga, espero que vc esteja bem, notei vc um pouco distantes esses dias, fica com Deus tá e não esqueça estou sempre aqui...beijos Thyara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!